cap 5- tempo perdido

626 50 15
                                    

Pov: Pete

O irmão do Vegas começou a contar tudo que ele tinha feito esses anos longe e deu pra percebe que ele éh um garoto realmente dedicado e inteligente, e que não tinha muitos amigos por causa de sua personalidade introvertida mas ao mesmo tempo ousado, óbvio que ele era bonito até pq é uma cópia do Vegas né, certeza que se os dois estivessem um do lado do outro na minha frente nesse momento.. eu não saberia dizer quem é quem. Ele foi muito simpático comigo e ficou me encarando a maioria do tempo, confesso que isso me deixou meio que sem entender e até um pouco desconfortavel... mas ok né, não é como se ele fosse me matar ou estivesse sentindo uma atração por mim, pelo menos eu acho.

Depois dos 40 minutos só de conversa e Vegas falando sobre o conflito das familias irmão de Vegas disse que ia embora e voltaria amanhã por volta das 14:00, ele era ocupado então de manhã/cedo não dava tempo de fazer essas coisas, eu particulamente gostei dele mas ainda estou desconfiado do jeito que ele me olhava... bom mas ele saiu e Vegas e Macau deram um abraço como tchau e eu apenas apertei sua mão como despedida.

Vegas: amor, oque achou dele? Impressão minha ou ele estava te encarando muito?

Merda então não é apenas paranoia da minha cabeça, ele realmente ficou me encarando

Pete: eu achei ele gente boa Vegas pareçe dedicado e conseguiu o que quer, não percebi que ele ficou me encarando não acho que a maioria do tempo mesmo ele tava emocionado de ter encontrado os irmãos.

Respondi isso e dei um sorriso leve no rosto, menti para Vegas para ele não ficar pensando muito nisso

Então fomos dormir e mais 1 dia nesse hospítal... particulamente eu ja estava entediado dessa rotína e não via a hora de Vegas melhorar pra podemos sair desse lugar logo, todo dia a mesma coisa acordamos, tomamos café, conversamos, almoçamos, assistimos algum filme, as vezes jantavamos e depois iamos dormir denovo.. ja tava cansativo mas onde Vegas estiver eu vou estar junto! Não importa se for o lugar mais chato do mundo ou o mais legal, apenas queria estar ao lado dele sempre, realmente estou apaixonado.. porra quando eu iria imaginar que iria gostar da pessoa que me fez sofrer.. mas se Vegas signficava a dor talvez eu gostasse de sofrer, pareçe coisa de psicopata, né.

Pov: Vegas

Mais 1 dia aqui, ja estou exausto de ficar nessa cama, as vezes acho que seria melhor ter morrido logo naquela luta, assim evitava mais problemas pra minha vida que não tinha 1 minuto de paz, credo preciso viajar pra alguma praia com Pete e Macau pra ficar pelo menos 1 mês descansando desse inferno que chamam de vida.

Hoje meu irmão vai vir aqui denovo, não sei perdi toda confiança que eu tinha nele, as vezes acho que ele não é tão sincero comigo, ele pode até ser um puta manipulador mentiroso mas eu ainda amo ele, lembro quando ele praticamente atuava pra conseguir oque queria, principalmente na frente do nosso pai, nossa ele simplismente se tornava outra pessoa! Uma vez ele quebrou algo de valor na cozinha quando tinhamos 14 anos e ele colocou a culpa em mim na frente do nosso pai, disse que eu tinha quebrado aquilo por raiva da escola, eu realmente podia ter quebrado algo na cabeça dele nesse dia de tanta raiva que eu tive quando apanhei por algo que nem fiz, mas o meu irmão tambem levou bronca por esta ali na cozinha comigo, mas como sempre eu era o pior de todos, apesar do Sr Kan odiar eu e ele, a maioria das vezes meu irmão conseguia se safar de algumas situações, lembro também quando eu tive meu primeiro namorado, ainda não era assumido mas meu irmão conseguiu ficar com ele mesmo na época que estavamos namorando, juro que fiquei com tanto ódio dele que fiquei quase 1 mês sem olhar na cara dele mas não imaginava que ia ficar anos... enfim quando ele roubou meu namorado, ele ainda na raiva contou para nosso pai minha sexualidade e como o Kan era homofóbico, ele passou anos me enchendo por causa disso... quando ele descobriu que Kinn também era homossexual ele aceitou melhor minha sexualidade pq como comparava Kinn comigo até a porra da minha sexualidade ele comparava, que ódio pq eu não consigo ser apenas eu? Sempre tem que ter algo para se comparar!

Mas apesar de meu irmão ter me ferrado muito em algumas situações com o tempo ele foi amadurecendo e conseguiamos ser amigos, mas uns dias antes dele se mudar do país nós brigamos denovo, no dia que ele ja estava no aéroporto eu o abraçei como pedido de desculpas pela briga mas ainda estavamos nessa vibe de clima chato, depois disso eu tentei manter contato mas desisti, ainda bem que agora consegui me dar bem denovo com ele.

_________________________________

oii lindinhos, nesse cap eu quis mostrar mais os podres do irmão do Vegas, vou tenta postar 2 caps td madrugada, eh isso bjocas

vegaspete - um amor Where stories live. Discover now