cap 15- Venice

386 37 31
                                    

Pov: Nathan ( gêmeo do Vegas)

Fui até a casa Tawan bem rápido já que ele disse que era urgente, mas esse idiota mentiu ele apenas queria conversa com pressa.

Grito na porta e Tawan abre e faz uma cara de tranquilo enquanto eu achei que alguém estava morrendo do jeito que ele disse, também tinha um amigo ou colega dele lá.

Nathan: aconteceu algo?

Tawan: não, só preciso da tua ajuda mesmo.

Que raiva quando minha conversa com Pete estava fluíndo esse meu amigo bastardo vai atrapalha...

Tawan: sabe que seu irmão namora Pete e entã-

O interrompi para ele ser mais rápido e objetivo

Nathan: não me fale o óbvio, diz logo o que quer.

Tawan: seu irmão é um filho da puta, como eu já te disse ele me deixou

Nathan: outra coisa óbvia também.

Tawan: vai me deixar falar caralho!!?

Amigo de Tawan se aproximou e disse sendo mais objetivo

Amigo: Resumindo, Tawan quer que você se aproxime de Pete para afastar Vegas dele, e Tawan terá sua vingança... se ele não pode ter seu irmão ninguém terá.

Tawan deve estar desesperado mesmo pra pedir ajuda logo ao irmão da pessoa que ele quer prejudicar, tem gente que é burro desde que nasceu não é possível.

Tawan: topa?

Mas bem que seria legal ver Vegas perdendo alguém que ele quer que eu não esteja perto... se é por Pete eu aceito.

Nathan: você é um maluco, mas eu aceito... na verdade eu acho que gosto de Pete

Tawan começou a dar gargalhadas altas e com tom de deboche, ele pode até sentir uma puta inveja de Pete, mas se alguém falar que ele é feio já estará mentindo muito.

Nathan: alguém contou uma piada filho da puta?

Tawan: desculpe...desculpe, mas não me entra na cabeça você meu amigo gostando da pessoa mais filha da puta que me apareçeu apenas pra ferrar a minha vida e minha relação amorosa com Vegas.

Dessa vez quem começou a rir fui eu, como pode ser tão besta ao ponto de querer conquistar uma pessoa que nunca gostou dele de verdade, apenas o usou e depois quase o matou... tem gente que pareçe que gosta de se humilhar mesmo...

Nathan: relação amorosa? Acorda Tawan! Meu irmão nunca se apaixonou verdadeiramente por você e ele ja deixou isso muito claro, você que é um idiota por insistir em algo que já morreu, ou melhor que nunca aconteceu.

Tawan: se me ajudar você vai estar se ajudando também pensa um pouco, os dois sai vencendo.

Nathan: ou os 2 sai perdendo, caro amigo.

Tawan: não costumo perder algo tão fácil Nathan.

Nathan: engraçado que perdeu o babáca do meu irmão né?

Não pude deixar de responder isso, mas entendo Vegas concerteza qualquer um deixaria Tawan para ficar com Pete... sem querer desvalorizar meu amigo mas já desvalorizando.

Tawan: agora conquiste ele, você e Vegas são iguais apenas as personalidades mudam... concerteza ele trocaria fácil, do jeito que a personalidade de Vegas é pertubada.

Nisso ele tinha razão, somos iguais de aparência mas uma personalidade diferente, mas as vezes eu acho que nem tanto... mas se fosse assim porque a maioria dos amantes do passado preferiam Vegas do que eu? Qual era o meu problema... ou melhor qual o meu problema?

vegaspete - um amor Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt