(extra) romanticize life

442 38 10
                                    

Narração:

Os mesês foram se passando, logo já passou 1 ano que Vegas saiu do hospítal, e já fazia alguns mesês que Nathan tinha se recuperado do machucado do braço, ambos continuaram sua vida... mas agora sem tantas brigas, Nathan tinha voltado para os EUA e estava tendo um ficante que o nome é Tay. O mesmo Tay que vocês estão pensando... Tay se mudou para os EUA com uma proposta muito boa de trabalho, agora ele seria fotográfo lá, e começou a criar uma relação com Nathan, os 2 sempre se encontravam quando possível.

Pete ficou com Venice, a mãe do menino que era amiga do Macau simplismente sumiu... sumiu do mapa! Macau tentou entrar em contato com a mulher diversas vezes, mas nada! Pete ficou com a guarda do menino, ele já estava muito apegado a Venice não seria tão dificíl ficar com ele, na verdade ele amou a ideia quem não se agradou tanto fui eu que não esperava por isso, ninguém mas achava os pais do garoto. Pete Adotou 2 gatos que ele tanto tinha vontade, carinho e amor de ter, ele sempre comentou sobre adotar gatinhos até que conseguiu.

Vegas demorou pra se acostumar com a ideia que iria ter que viver como pai de Venice agora, ele não conseguiu pegar o afeto tão rápido ao garoto com a mesma facilidade de Pete, mas o namorado fazia de tudo para os 2 se darem bem, sempre juntando os dois sozinhos, ou assistindo um filme, ou até quando necessário deixar Venice no colo. Vegas agora era pai algo que ele nunca nem imaginou ser, cuidava muito bem de Macau e sempre o apoiava e defendia em tudo que fosse preciso. Vegas amou a ideia de adotar 2 gatos, ele e Nathan sempre teve esse amor por gatos desde criança, mas quando foram adotar 1 gato seu pai não reagiu da melhor forma, concluindo não deixou os filhos pegarem o gato.

Macau estava agora no ultimo ano da escola, e agora tinha virado muito amigo de Porchay irmão do Porsche, os dois se deram muito bem... só não foram amigos antes porque nunca se deixaram a chance de conversar, Porchay agora vivia na casa da segunda familía pra visitar ele, e também com o irmão mais velho comandando lá é normal ele ir com frequência, Porchay agora tinha se resolvido com Kim... o menor demorou para escutar Kim, mas no fim das contas deu tudo certo! Agora os dois namoravam "escondido" apenas Macau sabia pois confia no seu melhor amigo... e Macau nesse tempo não tinha se relacionado com alguém, era sempre só uns beijos, não investia em ficante ou namorado ele apenas queria curtir e romanticar a vida.

Pov: Vegas

Pete: arrumou todas as malas de Venice amooor?

Pete gritava perguntando para mim, já estou acustumado a ver Pete gritando pelos corredores e pelos quartos... quem ficava na casa concerteza já se acostumou também!

Vegas: jáa!

Pete: certeza Vegas?

Vegas: preciso responde?

Pete: sim?!

Vegas: sim senhor Pete eu arrumei tudo de Venice, eu tenho certeza.

Disse com voz irônica quando chamei Pete de senhor.

Pete: agradeço senhorito!

*Ele diz sorrindo de forma fofa*

Iriamos a praia em um domingo de sol e calor, quem estaria lá serie eu, Pete, TanKhun, Macau, Kim, Porchay, Porsche e Kinn... ah e também Venice claro!

Pete: Arm cuide dos nossos gatos por favor, eu mandei uma lista de cuidados aqui pra você se quiser posso le-

Pete foi interrompido com Pol cortando a fala dele

Pol: acho que ele já entendeu amigo.

Pete: grosso só estava lembrando!

Arm: relaxa o coração Pete, parecia um tagarelo falando!!

vegaspete - um amor حيث تعيش القصص. اكتشف الآن