➪𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 5°

1.2K 134 28
                                    

______________☁︎______________

Uma perna quebrada e respostas

_____________☁︎______________

|| Narrador ||

Hanagaki corria muito, já estáva ofegante e sentindo muita dor na perna, não se sabia a quanto tempo estava correndo, mas não parava por nada, afinal o homem estava na sua cola o perseguindo incansavelmente. Por um momento de descuidado acabou tropeçando, mas não caiu por nada, mas infelizmente sua perna estava falhando e não aguentava mais se manter de pé, sua visão estava começando a ficar turva até se sentir ser empurrado e acabou caindo dentro de um beco.

- Você corre pra cacete mesmo estando com a perna quebrada? Uau sua determinação é incrível, você não mudou mesmo depois de tantos anos não é Takemichy.- falou o homem encapuzado chegando perto dele.

- N-não se aproxime!- disse pegado uma garrafa vazia e quebrada pela metade, se sentou e apontou pra ele.

- Você, realmente espera ganhar de mim assim? Que patético.- pisou na perna quebrada do mesmo.

- AH- Antes que pudesse gritar de dor, Hanagaki teve sua boca tampada e foi empurrado contra o chão, iria tentar contra atacar, mas teve o pulso segurado fazendo com que soltasse a garrafa.

Hanagaki com dor e com muito ódio, mordeu mão do de tatuagem o que fez com que ele retirasse a mão.

- Escuta aqui seu merda! Você ta achando que é quem? - disse apertando o pescoço de Hanagaki, ele tentava se debater, mas o de tatuagem era bem mais forte e estava perdendo o ar muito rápido, bom pelo menos era o que o mais alto pensava.

- Vamos para com isso você já tá quase inconsciente, ele quer te ver logo, e eu não quero ninguém falando no meu ouvido por horas.- disse o de tatuagem vendo o mesmo lacrimejar e o rosto ficar vermelho pelo aperto, não importou o quanto lutava, Hanagaki perdeu as forças e desmaiou com a falta de ar.

- Finalmente.- Falou o de tatuagem se levantando e pegando o mesmo, deu uma breve olhada no pescoço dele, aquilo ficaria marcado mais tarde, o colocou nos ombros e iria entrar mais fundo no beco e desaparecer, até sentir que levou uma forte pancada na cabeça fazendo o mesmo deixar Hanagaki cair.

- Filho da puta....- Hanagaki se levantou um tanto ofegante, foi pra trás agarrando o taco de beisebol da caçamba de lixo.

- Desculpa, mas eu não estou afim de ver ele Draken-kun..- falou vendo o mesmo recobrar a consciência.

- Faz tanto tempo que você não me chama assim, sobre isso eu já sabia que faria isso só não tinha certeza, baixinho você é esperto.- fala se levantando um pouco irritado.

- Se sabia então por quê estava no chão?- falou Hanagaki rindo um pouco de sua guarda baixa.

- Mas como fez pra parecer que estava mesmo inconsiente?- disse pegando algo do bolso.

- Prendi a respiração, não é a primeira vez que faço isso.- Aponta o taco pra a mão que está no bolso.- pode ir parando, eu tô vendo isso, nem pense em chamar reforços, droga mikey, qual problema de vocês! Eu só quero viver em paz, eu não fiz nada muito menos matei! Então qual o objetivo disso tudo?!- parou e respirou nessa altura do campeonato Hanagaki derramava algumas lágrimas o que fez ele abaixar a guarda.

O crime quase perfeito(sendo Reescrevido)Onde histórias criam vida. Descubra agora