➪𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 24°

147 16 10
                                    

________☆________

Que te protejam, padre de merda.

________☆________

||Narrador||

Como sempre, a vida de Hanagaki tinha altos e baixos, embora fossem mais os baixos, ele ainda tentava. As coisas estavam mais pacíficas desde aquela briga entre Manjiro e Takemichi. Shinichiro já havia feito a transferência de Takemichi para sua filial, então ele estava ganhando.

Porém como a vida é feita de altos e baixos, novamente, ele estava no momento em que sua vida estava quase a sete palmos.

- EU QUERO MORRER!!!- Hanagaki gritava em plenos pulmões no meio do prédio, enquanto suas irmãs o olhavam com um pouco de desdém, já Matsuno apenas queria que ele parasse.

- O que ela tá fazendo aqui?!!- Hanagaki apontava para Yuzuha Shiba que tinha até então duas crianças abraçando suas pernas, crianças essas que eram seus sobrinhos.- Sem querer ofender Yuzu. Mas por que você tá aqui? Não leu o papel que entregaram pra você?!

- Não ofendeu. Mas você sabe né? Não me diga que esqueceu, o meu irmão mais velho, agora se aliou a Toman, e meio que agora somos, uh sócios. Você sabe disso, só tá puto porquê você odeia demais o Taiju.- Yuzuha falou fazendo um leve cafuné na cabeça de um dos garotos.

- Não é pouco, não quero ter que ver esse gorila azul! Você lembra o que ele fez comigo?!! Eu apanhei mais do que cachorro!! Eu ainda sinto parte do meu dedo se deslocar as vezes.- Hanagaki falou olhando para seu dedo mindinho que aparentemente ficava constantemente inchado.

- É, mas se acalma, ele é uma pessoa civilizada agora.- Yuzuha comentava enquanto suspirava.

- Vou ficar observando, tenho permissão pra matar ele, caso ele faça merda?- Hanagaki falou tendo um pingo de esperança.

- Permissão negada.- Yuzuha falou rindo baixinho, não a leve a mal, ela ama seu irmão mais velho agora. Mas sabe como o Hanagaki se sente.

- Inferno. Não pode fazer nada também.- O Hanagaki mais velho falou resmungando baixinho.

- Mas responde Aí, por que você veio tão cedo?- Takemichi falou um pouco pensativo.

- Vim entregar essas coisinhas fofas, e vim mostrar alguns termos e tals para Mitsuya.- A ruiva falou quase abraçando as crianças que não soltavam suas pernas por nada.

- Putz eu deixei bem claro que de lá era para encontrar com o pai de vocês! Não deviam ter vindo pra cá!- Hanagaki falou, vendo as crianças finalmente largarem as pernas da Shiba, e se grudarem nele.

- Mas tio! Ela parecia tão legal, ela disse que iria nos proteger!.- O pequeno Ji-Hun falou.

- Sim! Você não tá bravo com a gente né?- Foi a vez de Jun-Ho falar.

- Não estou bravo, esse negócio de bravo vocês tem que ver com a mãe de vocês. Eu estou apenas decepcionado.- Hanagaki falou, fazendo os pequenos garotos chorarem.

- Oh! Eu tava brincando! Claro que eu não estou bravo nem decepcionado! Aí crianças nunca entendem minhas piadas.- Hanagaki falou tentado acalmar os garotos. Enquanto isso Matsuno ria bastante da cena.

Não era de se esperar que seu parceiro fosse tão péssimo para cuidar de crianças, afinal ele mesmo lembra de um momento num festival em que estavam, anos atrás, Hanagaki falou a coisa mais vergonhosa pras irmãs mais novas de Mitsuya que estavam apenas felizes junto com a Tachibana, o que chegou a ser patético pra ele, e rendeu boas risadas. Mas ver que seu parceiro embora tivesse mudado tanto, ainda tinha traços do Takemichi que conheceu, era algo que o deixava minimamente aliviado, feliz e um pouco grato também. Embora seu parceiro tivesse deixado de ser um livro aberto, ele ainda esperava poder conhecer mais daquele que nunca o deixou de lado.

O crime quase perfeito(sendo Reescrevido)Onde histórias criam vida. Descubra agora