➪𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 17°

640 74 12
                                    

___________✎___________

Rescrevendo o passado(pt3Final)

___________✐___________

|| Narrador ||

- Nos precisamos que você nos ajude a fugir, eu gostaria de explicar tudo isso, mas não vou conseguir, então só precisamos que você entre em contato com um tio nosso, só precisamos que converse com ele por favor.- falava o Hanagaki se curvando.

- Pra vocês estarem tão desesperados assim as coisas devem estar muito complicadas pra você praticamente implorar pra mim dessa forma.- falava o Akashi suspirando e ficando em silêncio por alguns minutos logo voltando a falar.- ok, só preciso saber aonde encontrar esse seu tio.

- não precisa ir atrás dele, só precisa nos levar até alguém que tenha alguma ligação com o Brasil ou de um celular que não possa ser rastreado.- falou o Hanagaki.

- falando assim parece até que estão fugindo da polícia.- respondeu o Akashi.

-........- o Hanagaki se manteu calado enquanto olhava com um olhar de desespero pro Akashi.

- vocês não estão mesmo né?  Porra o que vocês fizeram?! - Perguntou o mais velho se levantando.

- nos apenas não queremos ser incriminados por algo que não fizemos! Teve um acidente e como somos até conhecidos pensarão que fizemos algo!- falou o Hanagaki também se levantando.

- eu não deveria me meter nos assuntos de vocês, não quero ser preso pelas merdas que estão se metendo.......mas ok, eu ajudo vocês, me dem um tempinho.

- obrigado, obrigado mesmo!- falou o Hanagaki mais velho se curvando.

- Tá pode parar com isso, você fica estranho fazendo essas coisas.- falou o Akashi com um olhar de desgosto.

●|| Quebra de tempo ||●

Os Hanagaki's então passaram 2 dias 'desaparecidos', a polícia por mais que que estivesse procurando eles parecia uma tarefa impossível, era como se estivessem evaporado do país, acontece que 7 horas depois daquela conversa os Hanagaki's foram mandados pro Brasil, o suposto 'tio' deles era muito bom em falsificar documentos e outras coisas, pegaram passagens e passaporte e foram direto pro Brasil de uma forma legalmente, praticamente depois que souberam já não podiam fazer mais nada, o tio deles conseguiu a guarda e tudo mais, já havia se passado bastante tempo e o Hanagaki mais velho já estava com seus 22 anos de idade, estava morando sozinho em uma casa localizada em Curitiba, o custo de vida não era tão alto então apenas trabalhava normalmente em uma padaria.

- Bom dia senhor o que vai querer?- perguntou Hanagaki atendendo um cliente até que regular na padaria.

- Oh eu vou querer 5 reais de pão de queijo.- falou o cliente.

- Aqui está.- Falou Hanagaki entregando a sacola com Pão de Queijo pro cliente.

- Ah eu sei que não deveria falar isso no seu trabalho no momento, mas qual seu nome? - ele perguntou pagando o que tinha pedido.

- Ah eu me chamo Takemichi Hanagaki, mas pode me chamar só de Takemichi.- falava o Hanagaki.

- Sou Lucas Alberto, mas pode me chamar de Alberto, aqui meu número.- o homem então entregou um pequeno papel pro agora moreno e saindo do local.

O crime quase perfeito(sendo Reescrevido)Onde histórias criam vida. Descubra agora