Capítulo 4

764 86 45
                                    

O dia seguinte veio, e com ele, uma dor de cabeça terrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia seguinte veio, e com ele, uma dor de cabeça terrível. A culpa era toda minha por beber mais do que eu deveria. Estiquei o braço para abrir as persianas da janela e percebi que chovia muito em Atlanta naquela manhã. Sem dúvidas não haveria gravação externa.

Me levantei, tomei um banho, vesti um casaco enorme para me proteger do frio e da chuva. Saí do trailer correndo até a grande tenda montada ali, onde parte da produção e elenco do filme tomavam café da manhã.

Me servi com uma xícara de café preto e me sentei ao lado de Scarlett e Mackie. A ruiva me lançou um sorriso simpático e me abraçou de lado.

— Já pensou no que vai falar para a imprensa? — Mackie foi quem perguntou. Tinha um sorriso divertido nos lábios. Eu o encarei com a sobrancelha erguida enquanto tomava um gole de café.

De relance, vi Evans revirar os olhos.

— Acho que nem precisa falar nada... — Scarlett diz.

— Falar sobre o quê? — pergunto.

— Oh, ela não viu ainda. — Stan diz rindo.

— Não vi o quê? — pergunto. — Do quê estão falando?

Não precisaram me responder com palavras. Mackie passou o celular para mim e eu li a notícia.

JUNE QUINN E CHRIS EVANS: uma história de amor e ódio?

Não é segredo para ninguém que a atriz June Quinn, escolhida para interpretar o par romântico do Capitão América no próximo filme da Marvel, foi um acerto e tanto dos produtores. Mas será que na vida real, Evans e Quinn se dão bem?

As gravações para Capitão América e o Soldado Invernal começaram há poucos dias e segundo relatos de pessoas ligadas ao filme, June e Chris vivem em pé de guerra. Segundos esses relatos, os dois não concordam em absolutamente nada e o tempo inteiro estão trocando farpas nos bastidores.

Recebemos o vídeo que comprovam os relatos, onde Chris e June discutem logo após um dia de gravações.

VEJA O VÍDEO:

E lá estava o vídeo gravado no dia anterior. Era nítido que Chris e eu estávamos discutindo. Podia até ouvir um pouco do que dizíamos um ao outro. Um pouco de Chris me falando para ensaiar mais. Eu dizendo que ele era um péssimo ator... Scarlett chegando e me segurando para que eu não falasse mais nada.

Fiz uma careta assim que o vídeo terminou. Os garotos me olhavam divertidos, Scarlett preocupada. Chris... tomava o seu café sem se importar com nada.

— Antes de começarmos a gravar, quero falar com vocês dois. — Joe se aproximou da mesa e apontou para Chris e eu. Saiu sem esperar qualquer resposta.

— Tá feliz? — Chris pergunta.

— Agora a culpa é minha?

— Sua obsessão por mim vai prejudicar o nosso trabalho. — ele disse. Olhei para o seu rosto procurando algum vestígio de brincadeira, ou apenas Chris Evans sendo Chris Evans, um insuportável de merda.

I found you • Chris Evans Where stories live. Discover now