Capítulo 64

346 49 1
                                    

A Ásia, ao que parece, tinha muitas comunidades diferentes - como o kitsune - escondidas em suas fronteiras. A maioria deles, novamente como o clã de Kurama, tinha pouca noção do mundo exterior e, embora soubessem do Conselho, não tinham um representante nem tinham muita interação com eles.

Como Kizaru, geralmente havia alguém próximo a eles com conexões com o conselho, que poderia ajudá-los se necessário. Mas a adesão oficialmente não estava em seus planos, pois eles tinham conseguido viver assim por séculos sem serem descobertos.

Sua opinião sobre isso começou a mudar quando Kurama compartilhou sua história sobre o que aconteceu e as coisas que seus anciãos decidiram fazer. Pelo bem do clã, e pela continuação do seu povo.

Na verdade, ele fez questão de dizer aos clãs, grupos ou clãs que eles encontraram como tudo isso não mudou muito para todos eles. Na verdade, a única grande mudança que eles tiveram foi que alguém tinha que ser escolhido como representante do clã para ir a uma reunião do conselho uma vez por mês. Lá as notícias da região seriam discutidas, assim como toda e qualquer animalidade que eles conheciam.

Olhando para Stiles, Kurama teve grande prazer em deixar todos eles saberem que havia alguns deles - da maneira mais positiva possível - desde que ele começou a trabalhar para o Conselho. Especialmente agora que todos eles estavam viajando juntos e conhecendo todas essas pessoas que ainda não tinham sido alcançadas por uma razão ou outra.

O conhecimento de que todos os quatro eram Guardiões, e que eles tinham contato com o quinto, só aumentou sua vontade de ouvir e pensar sobre isso. Ter em mente que os tempos mudaram, e com o surgimento da tecnologia haverá um tempo em um futuro próximo onde os humanos podem apenas descobri-los. Seria ótimo ter aliados próximos pelos quais poderiam ser contatados se precisassem de ajuda, ou ter um sistema global que pudesse ser usado para responder a qualquer pergunta que tivessem.

Com os quatro mais do que dispostos a responder qualquer pergunta que tivessem, e Stiles capaz de contatar o representante do conselho mais próximo, tornou-se algo que eles fizeram na rota aonde quer que fossem. Por mais rurais que algumas partes da Ásia fossem, havia de fato muitas comunidades escondidas que eles apenas encontraram.

Uma dessas comunidades estava no Tibete, dentro das montanhas do Himalaia, onde encontraram uma comunidade muito bem escondida de Yeti. Um clã tão fora de contato com o mundo que eles falavam seu próprio tipo de linguagem (o que fez o charme de tradução que todos tinham sido tatuados uma bênção). O clã de Yeti também estava achando fascinante, pois eles tentaram se comunicar com pessoas que tinham tropeçado, mas descobriram que nenhum deles poderia entendê-los.

Uma vez que eles explicaram por que o grupo de Guardiões era capaz de entendê-los, o clã estava muito interessado nessas sequências de tradução que Stiles tinha. Interessado o suficiente para comprar um conjunto como esse, e ouvir o que o grupo poderia dizer sobre o conselho (como tinham ouvido falar de sua existência, mas como com muitos não tinha um representante).

Neste momento, Stiles estava explicando o fórum para aqueles dispostos e capazes de trabalhar com um tablet. Curiosamente, eles foram capazes de aprender a fazer isso por causa do número de tablets e smartphones deixados para trás nas montanhas.

"Isso pode nos colocar em contato com pessoas de todo o mundo?"

Stiles acenou com a cabeça: "Foi para isso que foi feito. Eu sou um pouco entusiasmado com pesquisa, mas nem todo mundo tinha o tipo de livros que eu tinha, ou as habilidades para encontrar as informações que eu fiz na internet."

Yeshe acenou com a cabeça para isso, um dos yeti mais jovens do clã ela estava muito disposta a aprender mais sobre as máquinas que encontraram nas montanhas o tempo todo. O fato de que poderia ajudá-los a manter contato com os quatro jovens, bem como com a Comunidade Sobrenatural, uma benção quando tudo o que eles tinham por mais tempo era um ao outro.

GuardiãoWhere stories live. Discover now