Capítulo Dezessete.

1.3K 159 216
                                    

Mais uma att, sinceramente eu estou confusa com essa att, eu escrevi ela algumas vezes, mas não gostei muito, espero que vocês gostem.
Desculpem os erros <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos os Jeon estavam prontos, desde a caçula até o patriarca da família. Era terça-feira o dia tão esperado para viajar. Jungkook não estava tão ansioso quanto o pai e a irmã Yumi.

O pai estava tão ansioso para levar seu negocio para o exterior e sua irmã por enfim conhecer Nova York, a cidade de seus sonhos. Seu pai havia deixado tudo pronto. Pela primeira vez em muito tempo, seu pai havia ido a reunião de pais e o parabenizou por ter as melhores notas e disse que estava orgulhoso. Jungkook ficou surpreso, mas não levou em conta, acreditou que seria apenas por estar ansioso, extremamente feliz por estar levando seu trabalho internacionalmente.

E também por conseguir uma entrevista para o primogênito na faculdade de Nova York.

Jungkook, não queria ir para a faculdade assim que terminasse a escola, mas não deixaria de ter oportunidades, já havia inscrito para duas universidade na Coreia e uma faculdade na Nova Zelândia. Sua carta de apresentação e currículo escolar foi aceito por todas. Perto do período de admissão, teria suas entrevista e em outubro, teria sua entrevista online para a faculdade da Nova Zelândia.

Já para a NYU, Jungkook teria que correr atrás de tudo e ainda teria que fazer a entrevista em uma semana. Seu pai conversou com um amigo, que em dois dias conseguiu uma entrevista para Jungkook. Assim manteria suas opções em aberto, ainda teria mais um semestre pra decidir se era isso mesmo.

- Vamos, todos pro carro. - Jungkook ajudou o pai a levar as meninas para o carro, sua mãe pegou as coisas e todos entraram.

Como ainda era 3h00 da tarde e seu voo seria as 11h da noite. Ambos havia arrumado tudo e não haviam almoçado ainda.

Seu pai havia arrumado uma desculpa para poder almoçar no restaurante de Jin, seu antigo funcionário. O Jeon mais velho, tinha um carinho em especial pelo Kim, foi um de seus melhores funcionário e quando Jin, fez sua carta de demissão alegando que queria o seu próprio negócio. Ele aceitou de bom grado, pagou todos os seus direitos e ainda o ajudou no começo e bom.

Como estava abrindo um restaurante fora do país, precisaria de alguém de alta confiança e ele queria que Jin voltasse a trabalhar consigo. Confiava em Jin e o achava o representante perfeito.

Mas isso era um assunto a conversar, ele estava indo decidido a convencer Jin.

Quando chegaram ao restaurante. Jungkook foi o primeiro a entrar guiando sua irmã Yumi. Suas outras irmãs entraram logo em seguida e por ultimo seus pais.

Com o sininho acima da porta soando indicando a chegada de novos clientes, ao ver a família Jeon, Jin deu a volta no balcão, arrumou sua roupa de forma nervosa e foi em direção ao antigo chefe, o cumprimentou com uma reverencia e um enorme sorriso.

Já Jimin observava de longe, seu corpo ficou eufórico ao seus olhos pousarem sobre o aluno e um sorriso surgiu ao ver o garoto acompanhado da garotinha vir direto para o balcão, mas seu sorriso se desmanchou ao ver que o aluno ao menos lhe olhou.

Foi tão frustrante.

Namjoon chamou sua atenção ao ver o amigo fixado no aluno, enquanto a esposa estava ao seu lado. Jimin deu de ombros virando-se para frente.

- O que eles estão fazendo aqui? - Questionou baixinho.

- Não sei, Jinie só falou que o antigo chefe mandou mensagem dizendo que viria para o almoço com sua família e precisaria falar com ele.

O quarto 13  jjk • pjmWhere stories live. Discover now