Capítulo vinte e seis

985 139 233
                                    

Mais um capítulo, espero que gostem.
desculpem os erros.
Boa leitura<3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Amor..

- uh? - Jimin disse sem tirar os olhos da tv.

Já se aproximava das 2h da tarde e ambos se levantaram praticamente pra nada, apenas pra tomarem café e tomar banho. Jungkook além disso foi devolver a prancha e a roupa que Jimin alugou. Quando chegou Jimin ficou muito bravo, porque Jimin havia comprado a roupa e alugado apenas a prancha e o fez voltar e pegar sua roupa de volta.

O que se arrependeu, já que, agora ele nao sabia o que iria fazer com aquela roupa, Jimin não sabia nem nadar quem dirá surfar, talvez anunciaria na internet e revenderia por um precinho acessível. Mas por enquanto ele guardaria. Agora aproximando das duas da tarde o casal tentava arrumar coragem pra arrumar a casa e voltarem para a vida real.

- Oi, Junie? O que foi?

- É meu aniversário em duas semanas.

- Já? - Jungkook assentiu.

- Eu queria comemorar com meus amigos e você...

- Uhum. - Jimin concordou sem prestar muito atenção, seu foco estava mais no filme que assistiam. Jimin estava assistindo os filmes da Marvel por jungkook, e ele queria prestar bem atenção pra entender.

- Ji?

- claro amor... - Jungkook revirou os olhos e se esticou por cima do mesmo, pegou o controle e deu pausa na TV.

Jimin não estava ouvindo nada, era muito evidente, porque Jimin nunca aceitaria isso de bom grado, ele diria muitas desculpas para não estar no mesmo ambiente em que seus amigos.

Jimin ficou um tempo parado e virou-se para Jungkook.

- Você não estava me ouvindo?

- Claro que eu estava!

- O que eu falei?

- Sobre seu aniversário.

- E?

- E... e... comemorarmos juntos?... - Disse em um tom mais de pergunta do que afirmação. - Jungkook concordou e Jimin sorriu animado por ter deduzido o que realmente falou.

- Mas tem uma coisa. - Jimin o olhava atento. - Você concordou em ir comemorar comigo e meus amigos.

- OQUE? - Jimin sentou-se com os olhos arregalados e Jungkook riu. - Jun...

- Amor eu sei... é que... é um dia importante pra mim e eu queria muito estar com você... eu e o meninos vamos pro bar do Jackson e depois pra minha casa. - Jimin abriu a boca para contestar, mas jungkook foi mais rápido. - Não, não vou te levar pra minha casa, e só será eu o Tae, Hobi e talvez o Yoongi.

- Piorou! Ele é filho da diretora! Amor... se quiser você comemora com eles e depois comemoramos juntos seu aniversário. Amor, só nos dois, isso é uma coisa nossa.

- Ji eu sei que é uma coisa nossa, mas... não vai ser assim também, você é meu professor, você me ajuda, me ajudou a voltar pro time... é como um agradecimento, uma consideração entre professor e aluno. - Jimin suspirou e deitou-se novamente se aninhando em seus braços.

- Junie... amor... você sabe que é dificil e enquanto não nos resolvermos, isso não pode acontecer... quem sabe depois que se formar, vir a maior idade, eu posso até começar a dar aulas em outra escola e nós ficarmos tranquilos... que dia é?

O quarto 13  jjk • pjmTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang