08.

3.3K 201 58
                                    

Sophia.

Charles me ligou às três da manhã – horário do capeta –, só pra falar que depois do Grande Prêmio da Espanha iria a Paris comigo 'pra' me apoiar quando estivesse com o meu pai.

Sinceramente, não vi o porquê de ele me ligar com tanta urgência num horário extremamente questionável, sendo que a ideia era bem básica. Mas, não vou questionar, não é? Leclerc master plans veio aí e não vou reclamar.

E não tinha nada melhor do que ir para Paris após uma vitória dominante na Espanha. Ferrari fez um pódio duplo e Charles um Grand Slam. A próxima é Mônaco.

Foi um final de semana bem legal, na verdade. Minha mãe estava nos boxes da Ferrari junto comigo e meu padrasto nos da Mercedes com Charlotte, no sábado eles trocaram e no domingo destrocaram.

Já estávamos em Paris e eu estava me arrumando. Não tinha muita certeza do que vestir, fazia tempo que não ia ver Casper ao vivo.

Logo Charles iria me buscar e não estava pronta, tinha que me apressar.

Acabei optando por uma calça jeans de cintura alta, um suéter branco com decote em V que deixava visível um colar de borboleta e um tênis da Nike. Bem simples, na verdade. Chamar atenção não era o objetivo, embora eu fosse justamente com o líder do campeonato da F1 até lá.

Quando ele disse que não queria chamar atenção de paparazzis, pensei que íamos com um carro mais discreto ao invés de uma Ferrari conversível. Não consegui evitar uma risada quando o vi.

— Pensei que você queria ser discreto – brinquei, entrando no carro.

— Desisti no meio do caminho – deu de ombros. — Reparei que o plano é justamente chamar atenção.

Uma de minhas sobrancelhas se ergueu enquanto Charles começava a dirigir.

— Seus fãs vão acabar nos atrasando, não?

— Eu aceno 'pra' eles e dirijo mais rápido então – riu. — Não sou mal educado, mas também não gosto de me atrasar 'pra' compromissos.

      Confesso que congelei quando avistei minhas duas meias irmãs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Confesso que congelei quando avistei minhas duas meias irmãs. Mas meu coração quase parou de bater mesmo quando vi o meu pai ali.

Sempre elogiavam a família Ruud por ser super simpática e amigável, mas para mim... meu rapaz, eles eram equivalentes ao bicho papão. O que mais me assustou foi a expressão de Christian Ruud – meu pai –, que foi de uma carranca a um sorriso ao ver quem me acompanhava.

Cumprimentei Caroline primeiro. Era tão linda que chegava a ser intimidante. Uma loira de cabelos e olhos claros tão charmosa e elegante. Parecia ser legal até. Por sinal, ela era muito alta, não me surpreende que tenha virado modelo.

Paper rings • Charles Leclerc Where stories live. Discover now