Capítulo 7

997 106 27
                                    


Pov- Porchay

Quando ouvimos os tiros eu corri trancar a porta enquanto Macau pegou sua arma que estava escondida na parte de baixo de sua mesa de estudos.

Macau fez um sinal para que eu ficasse em silêncio, eu estava assustado pensando no meu irmão lá em baixo, para minha sorte minha mãe estava com tio Korn na casa principal.

Nós ouvimos passos e ficamos com medo então algo estranho aconteceu alguém conseguiu abrir a porta com uma chave eu e Macau nós olhamos confusos, corremos para segurar a porta, a pessoa do lado de fora era forte porém não conseguiu abrir a porta nós sentimos ele se afastar eu realmente achei estranho.

Um barulho de tiro foi ouvido, então eu senti uma sensação de queimação insuportável, senti algo quente escorrer pela minha perna, droga eu tinha levado um tiro eu caí e acabei desmaiando mas antes eu vi Macau atirando assim que a porta abriu, quando acordei eu estava no banheiro com Macau ele chorava enquanto tentava fazer um curativo com as mãos tremendo.

Quando a porta do banheiro abriu eu pensei que estaríamos mortos mas felizmente era meu irmão e P'Vegas.

Eu ainda estava zonzo mas ouvi Macau explicar:

- Um cara tentou invadir eu e Chay seguramos a porta, o filha da puta atirou contra a porta e desculpa P'Porsche por não conseguir proteger o Chay- Macau disse com a voz trêmula ainda chorando muito.

- Tá tudo bem Macau, vamos embora logo- meu irmão falou.

Meu irmão me levantou e me ajudou a andar já que eu sentia muita dor, quando saímos do quarto, P'Vegas e P'Kinn combinaram que fugiriamos para os fundos da casa onde haviam 2 carros.

Eu ainda estava zonzo mas percebi que P'Pete sangrava também.
Não sei direito como chegamos aos carros. Eu realmente queria ir com Macau mas antes de que eu pudesse pensar P'Kinn me arrastou para outro carro.

P'Kinn dirigia enquanto meu irmão estava comigo atrás, quando me acalmei perguntei o que estava acontecendo mas nenhum dos dois respondia só se olhavam isso me irritou tanto que eu gritei:

- Caralho um de vocês podem me dizer que porra tá acontecendo.

- Calma Chay vai ficar tudo bem- respondeu com uma voz compassiva que me irritou ainda mais.

- Porsche eu não sou mais uma criança, o que você conseguiu no passado me escondendo as coisas?- não queria realmente falar isso por que sei que ele ainda se sente culpado pelo que aconteceu mas era o único jeito de fazer ele contar.

- Sinceramente a gente não sabe Chay, a nossa casa também foi atacada, sua mãe e o Pai estão bem. - P'Kinn respondeu calmo.

- Mas pra onde nós vamos e pra onde foi Macau e os outros? - respondi impaciente.

- Macau, Vegas, Pete e Venice vão para uma casa escondida longe de Bangkok, Sua mãe, meu pai e Khun vão para um esconderijo no subúrbio. - Kinn me explicou pacientemente.

- E nós P'Kinn?- perguntei já mais calmo.

- Então Chay... Eu vou deixar você em um lugar seguro, enquanto eu e kinn descobrimos o que tá aconteceu. - meu irmão me falou com um olhar apreensivo.

- Ah não P', eu quero ficar com vocês- eu já estava chorando, era horrível ter que me separar dele.

- Chay eu preciso de você seguro, vamos nos falar todo dia eu prometo, eu te amo Chay.

- Eu te amo P-, pra onde você vai me levar? Vou ficar com P'Yok de novo?

- Só dorme um pouco Chay, eu ainda tô decidindo isso.

Eu assenti estava tão exausto, minha perna doía só um pouco como o tiro foi de raspão as coisas não estavam tão ruins.
Então decidi que seria bom descansar um pouco.

_________________________________________

•Então por hoje é só isso, não vou conseguir postar amanhã pq tenho que resolver umas coisas, mas terça vou postar normal.

•Me diz oq vcs acharam, obrigada por todo mundo que tá acompanhando.

•Acho que vcs já sabem onde o Chay vai ficar né...

• Me digam o que vcs querem ver na Fic.

Beijoooss amo vcs até terça ❤️❤️❤️❤️

(KimChay) ~Why don't you stay~Où les histoires vivent. Découvrez maintenant