Capítulo 11

1K 104 26
                                    


Pov- Chay (É a visão do Chay após o Kim sair do quarto, caso fique confuso)

Estou me sentindo estranho e confuso com as ações de Kim, eu nunca imaginei que ele guardaria minhas coisas ou que ficaria tão abalado por me ver com Macau.

Eu começo a chorar pensando em tudo que aconteceu, minha mãe catatônica, o término com Kim, o que aconteceu no festival e claro o ataque a minha nova família eu estou tão cansado de toda essa merda, há um ano atrás eu só era um adolescente que morava com o irmão mais velho mas agora fui jogado pra uma vida totalmente diferente e perigosa sem ter o poder de escolha e então quando eu acho que vou poder ser um jovem normal na faculdade tudo vira de cabeça pra baixo de novo.

As lágrimas não param de cair e uma dor invade meu coração eu tento chorar baixo para que Kim não escute, fico algumas horas chorando quando finalmente durmo exausto.

(Sonho on)

Eu estou na portão da minha casa quando vários caras invadem, eu tento correr mas alguém me puxa e me prensa sobre o portão então posso ver seu rosto é Nuea de novo passando sua mão nojenta sobre meu corpo a única coisa que consigo fazer é gritar pedindo ajuda para Kim, da mesma forma que o chamei quando fui sequestrado.

(Sonho off)

Pov- Kim

Pego minha arma e saio correndo para o quarto de Chay quando chego vejo ele chorando enquanto sonha, então me aproximo e digo:

- Chay eu tô aqui, olha pra mim-  sento em sua cama e toco em seu braço.

Ele acorda suando desesperado vejo que seus olhos estão inchado, ele deve ter chorado a noite inteira.

- Você está bem?- digo preocupado.

Ele levanta mancando tentando correr até o banheiro ele entra e bate a porta mas não tranca.
Estou confuso e preocupado então vou até lá e abro a porta, ele estava na pia esfregando  o pescoço com uma toalha.
Fico parado olhando sem entender nada mas vou até ele quando percebo que tem sangue na toalha ele esfregou com tanta força e sua pele rasgou.

- Para por favor Chay!!!- digo a ele enquanto seguro o seus braços.

Ele só diz uma palavra enquanto olha nos meu olhos:

- Kim- aquela única palavra e seu olhar disse tanta coisa me mostrou a dor que ele estava enfrentando e como ele só queria se sentir seguro e amado.

Então eu o abracei forte fiquei com medo dele não retribuir mas ele passou os braços pela minha cintura e pousou sua cabeça próximo ao meu pescoço pude sentir suas lágrimas descerem, eu e finalmente senti depois de mais de 6 meses seu abraço, seu calor e seu cheiro aquela era a melhor sensação do mundo por que eu estava com o meu Sol com a pessoa que eu mais amo.
Ficamos longos minutos assim até que ele se afastou e ficou frente a frente comigo, naquele momento tudo parou eu sentia seu hálito fresco perto de mim, como eu queria aqueles lábios nos meus mas tenho que me conter o máximo que posso então me afasto levemente.

- Se você quiser pode dormir comigo- digo apreensivo.

- Só dormir, certo?- ele disse enquanto secava as lágrimas.

- Infelizmente só dormir- digo então vejo ele dar um pequeno sorriso sincero.

- Ok- ele diz calmo.

Eu o ajudo a ir até meu quarto e o deito na cama.

- Posso fazer um curativo?- falo apontando pra o seu pescoço.

- Pode, e Kim nós temo que...- ele fala mas não o deixo terminar.

- Eu sei, vamos conversar sobre tudo amanhã você precisa descansar, tabom solzinho?- assim que falo isso cubro minha boca de vergonha, eu disse isso no automático por que sempre chamava ele assim, na verdade eu queria chamar ele de AMOR  mas como nunca tive coragem de falar EU TE AMO eu achava que seria estranho  chamá-lo de amor então eu sempre o chamava de sol ou solzinho por que é isso que ele é pra mim, ele ilumina minha vida mesmo de longe, ele fez tudo ficar melhor e Chay conseguiu ver além das versões que eu mesmo criei pra me proteger.

- Ok, Kimhan.- ele diz isso enquanto ria baixinho.

Fiz o curativo em seu pescoço, onde tinha a barca de um chupão enorme agora tem uma ferida com manchas de sangue, será que Macau fez algo a força com ele?
Se ele fez eu juro que arranco seu pau fora e dou para os peixes do Khun comerem.

- Podemos dormir?- Chay me pergunta.

- Sim claro, é...é...- não consigo formar a frase por que estou nervoso.

- O que você quer Kim- ele fala impaciente.

- Posso te abraçar?- digo nervoso.

Ele apenas assentiu, ele deitou no meu braço, como eu estava com saudade disso de ter ele nos meus braços, o sono vem fácil quando durmo com ele sem precisar de remédios ou álcool ele me acalma seu cheiro e seu calor são tudo pra mim.

Ele apenas assentiu, ele deitou no meu braço, como eu estava com saudade disso de ter ele nos meus braços, o sono vem fácil quando durmo com ele sem precisar de remédios ou álcool ele me acalma seu cheiro e seu calor são tudo pra mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Nossos bebês dormindo)
_________________________________________

Desculpa pelo capítulo grande, amanhã tem mais, amo vcss obrigada por tudoooo ❤️❤️❤️❤️

Vou fazer um Hot no capítulo que vem, quero saber se vcs querem pela visão do Chay, do Kim ou da visão da autora?

(KimChay) ~Why don't you stay~Where stories live. Discover now