capítulo 17

1.8K 272 183
                                    

O sol adentrou o quarto pelas janelas que havia sido esquecidas abertas na noite anterior por Naruto. Seus olhos se abriram lentamente com a claridade se odiando por não ter fechado elas, já que por ser sábado, achou que iria dormir até mais tarde.

Ao se mexer sobre a cama, ouviu um resmungo baixinho vindo de Sasuke, o qual por estar abraçado com o braço do loiro, foi acordado com ele se mexendo, fazendo o maior o olhar com um sorriso.

Estava gostando muito de Sasuke, os últimos meses que havia passado consigo tinha sido os melhores e se divertia muito com o moreno. Ele era completamente o seu oposto e o completava por isso. Estava totalmente apaixonado pelo menor.

— Bom dia. — Naruto silabou ouvindo mais um resmungo de Sasuke, o qual escondeu o rosto sobre seu pescoço na tentativa de não ter a claridade em seus olhos e, ao sentir o loiro o abraçar, sorriu.

— Bom dia. — Sasuke falou baixinho beijando o pescoço do maior, sentindo o abraço ficar mais apertado e então riu baixinho. — Vai me esmagar desse jeito. — Ele completou sentindo beijinhos sendo distribuídos pelas seus ombros.

— Estou com outros planos. — Naruto silabou virando corpo de Sasuke sobre a cama começando a descer os beijos pelo peito nu do menor.

Por terem transando na noite passada, ambos estavam sem roupas, o que ajudou Naruto enquanto descia os beijos pelo peito de Sasuke e, ao chegar em um de seus mamilos, passou a língua começando a chupá-lo.

Sasuke era sensível naquele lugar e Naruto sabia disso e gostava. Ouviu um gemidinho baixo sair pelos lábios do menor e então passou para o outro botão, sentindo os dedos entrelaçarem em seus fios enquanto sua cabeça era empurrada para baixar, o fazendo sorrir.

Por ser de manhã, Sasuke estava com uma ereção matinal o que fez Naruto passar a língua sobre ela e o abocanhar, ouvindo seu nome ser chamado em um tom manhoso.

Naruto apertou as coxas do menor e o puxou para mais perto, colocando toda a extensão em sua boca, sentindo a glande acertar sua garganta.

Ao tirar o falo de sua boca, Naruto ergueu a cintura de Sasuke começando a passar a língua sobre a cavidade e hora ou outra, a penetração, tirando mais gemidos do menor.

— Vai logo, Naruto. — Sasuke pediu apressado, fazendo o loiro rir e penetrar um dedo e, ao acertar seu ponto, os olhos escuros subiram em êxtase.

O segundo dedo foi introduzido e as estocadas ficaram mais rápidas, enquanto os olhos azuis estavam focados nas expressões que Sasuke fazia. Achava elas lindas.

Ao retirar seus dedos, passou a glande sobre a entrada do menor, o vendo olhar com um semblante pedinte, fazendo Naruto rir baixo penetrando de uma vez e um gemido alto ecoou pelo quarto.

— Era isso que queria? — Naruto perguntou começando a masturbar o membro do menor, o qual sorriu afirmando com a cabeça, sentindo ele se movimentar.

— Naruto. — A voz baixa do Uchiha saiu em um gemido enquanto tinha seu pescoço mordiscado e seu membro punhetado. Um arrepio passou pelas suas costas o fazendo a ergue-la, sentindo um espasmo pelo corpo. Aquela sensação de ter o loiro por cima de si era maravilhoso.

As mãos do loiro foram até a cintura de Sasuke e as apertaram, acelerando as estocadas acertando o ponto dele cada vez que entrava.

Ambos ofegantes e suados. O quarto só se dava para ouvir o som de suas respirações apressadas e seus corpos tocando um ao outro e nenhum dos dois queriam que isso acabasse.

O mais velho apertou o membro de Sasuke acelerando a punheta, ouvindo os gemidos baixo do menor enquanto apertava o lençol e com mais algumas estocadas, O Uchiha gozou.

Insane - NarusasuWhere stories live. Discover now