capítulo 18

1.4K 266 104
                                    

- Naruto. - O nome do loiro foi chamado pela quinta fez na tentativa de que ele ouvisse. Sabia que somente Sasuke o via e sem o poder dele, mais ninguém saberia que estava ali.

Mas precisava acordar Naruto, precisava avisar que Sasuke havia sido sequestrado, precisava que ele fosse salvar seu irmão. Sabia exatamente onde ele estava, mas o único problema era, como iria aparecer sem Sasuke ali?

Quando foi junto ao moreno na van, esperou o irmão acordar e pediu para que em uma hora usasse seu poder, assim ele poderia estar com Naruto e falar com ele. Mas havia se passado quase meia hora desde que havia combinado com o caçula e nada aconteceu.

- Vamos lá, Sasuke. - Silabou na esperança que finalmente pudesse tocar Naruto, o qual ainda estava desmaiado sobre alguma sacos de lixos que havia ali, onde os homens do dia anterior o deixaram. - Naruto, acorda. - Pediu mais uma vez batendo com a mão sobre as bochechas do loiro, finalmente podendo tocar nele e um suspiro de felicidade saiu de seus lábios. Sasuke estava usando seu poder.

- Cadê o Sasuke? - Naruto perguntou ao abrir os olhos com dificuldade pela claridade do local. Se mexeu sentindo uma dor em suas costas, provavelmente pelo jeito que havia passado a noite e o lugar. Estava fedendo a lixo.

- Levaram ele. - Obito respondeu recebendo os olhos do loiro, o qual estranho ao ver o cunhado em sua frente, já que se Sasuke ao estava ali, como ele estaria.

- Quem o levou? - Naruto perguntou ao se levantar, sentindo uma dor de cabeça horrível. Se lembrava vagamente da noite anterior, ele estava com Sasuke indo para sua casa e um cheiro forte se fez presente e então acordou no lixo. Não havia visto mais nada.

- Não sei, nunca vi aquelas pessoas. Não sei quando Sasuke vai desativar o poder dele, então você precisa falar com Itachi e contar que... - A frase não foi finalizada, Obito sumiu fazendo Naruto soltar o ar decepcionado já que não havia ouvido o restante.

- Contar o que? Qual é, poderia esperar dois segundos? - O loiro perguntou vendo que não receberia uma resposta e então começou a andar, precisava de um banho e remédio para dor de cabeça.

- Onde estava? E porque está fedendo a lixo? - Menma perguntou ao ver o irmão adentrar o apartamento, fazendo uma careta ao sentir o cheiro dele o qual revirou os olhos.

- Alguém apagou eu e o Sasuke. Levaram ele! - Naruto explicou caminhando para seu quarto, estava necessitado de um banho, tudo em seu corpo fedia.

- Conseguiu ver quem era? - Menma Indagou vendo o irmão negar com a cabeça e ao entrar em seu quarto, fechou a porta.

Sua cabeça latejava e seu corpo pedia pela cama macia, mas ao pensar no que poderia estar acontecendo com Sasuke, seu coração acelerou.

Precisava salvá-lo, nem que fosse a última coisa que faria.

- Conseguiu falar com ele? - Sasuke perguntou baixinho sem levantar a cabeça enquanto sentia seu corpo doer por estar amarrado a uma cadeira desde o dia anterior.

Quando acordou estava assustado, não conhecia aquele lugar e as vozes que ecoavam pelo local também não era familiares. Estava com medo.

Depois de muito observar o lugar, havia conseguido perceber que era uma fábrica antiga da cidade. As janelas estavam com os vidros quebrados e várias madeiras espalhadas pelo local, a poeira fazia com que seu nariz ameaçasse a espirrar várias vezes.

Mais afastado dele, havia alguns homens conversando e ao lado uma máquina grande, nunca havia visto algo assim e tinha uma luz brilhante atrás, como se fosse explodir a qualquer momento. Tinha medo de descobrir para que ela servia.

Insane - NarusasuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang