capítulo 31

1K 133 62
                                    

— Está pronto? — Menma perguntou animado. Fazia anos que não tinha seu ataque especial com Naruto e até sentia falta de quando eram crianças.

— Sim! — Naruto silabou em um suspiro. Se tudo desse certo, conseguiria derrotar Kaguya e mandá-la para o submundo novamente. — Vamos lá! — Menma encostou no braço de Naruto e se teletransportou para perto de Kaguya.

Naruto gritou ganhando a atenção da albina e um golpe foi acertado nela, fazendo Menma se teletransportar para as costas dela e acertou um chute. Voltou até onde Naruto estava mudou as posições, conseguindo acertar mais golpes na mulher.

Ao sentir a mão de Menma em suas costas novamente, Naruto soltou o ar se sentindo cansado e então foi teletransportado para as costas de Kaguya e ali acertou outro chute.

Kaguya estava irritada, era tão rápidos que não conseguia ver da onde vinham e nem para onde iriam. Ao receber outro golpe, gritou. Iria matar os dois do pior jeito possível.

— Já chega! — Kaguya Exclamou alto fazendo uma onda sair de seu corpo, empurrando ambos os irmãos para longe. — Você. — Apontou para Naruto e ao levantar a mão, o puxou para perto.

— Solta ele! — Menma gritou se teletransportando para perto da albina mas, antes de acertá-la, seu corpo foi jogado novamente ao chão.

— Tem algo muito interessante dentro de você! — Kaguya comentou colocando a mão sobre a cabeça de Naruto, começando a usar seus poderes e as íris azuis mudaram para o vermelho. — Você vai matá-los, um por um. — Mandou vendo uma áurea avermelhada surgir em volta do loiro.

— Eu não... — Naruto não terminou a frase, era como se não soubesse formular uma palavra e, mesmo que tentasse, não conseguia controlar seu corpo.

— Não adianta lutar contra. Eu estou sob o controle de sua mente e vai fazer o que eu mandar. — A albina explicou com um sorriso descendo até o chão junto a Naruto.

Kaguya se afastou de Naruto com um sorriso vitorioso e com um movimento de mão, o loiro se virou para Menma começando a caminhar em sua direção.

— Naruto. — O moreno chamou o irmão, sem entender o que estava acontecendo e, ao ver ele levantar a mão e uma pedra enorme vir em sua direção, se teletransportou para outro lugar. — O que está fazendo?

Naruto não respondeu, correu em direção ao mais velho e uma luta de iniciou. Vários golpes eram trocados entre ambos, Menma tentava se esquivar e não acertar o irmão para não machucá-lo, já que percebeu que ele estava sendo controlado.

Ao ver Menma se teletransportar novamente, Naruto esticou a mão puxando o corpo do moreno em sua direção e ao chegar perto, o atingiu com um soco. Seu corpo foi arremessado para uma parede que havia ali perto e um pouco de sangue saiu de sua boca.

Era tão mais fácil lutar com ele, quando não tinha poderes.

— Naruto. — Menma chamou o irmão enquanto o olhava vir em sua direção. Se teletransportou novamente e suas pernas falharam, sentindo a dor pelo corpo inteiro. — Eu sei que você é mais forte que ela, não a deixe controlar você. — O moreno gritou e uma risada alta ecoou de Kaguya, fazendo o loiro o erguer com seu poder e lhe jogar contra um prédio.

— Consegui! — Sasuke falou animado enquanto via seu portal aberto e o submundo do outro lado. — Vou conseguir ajudar o Naruto agora. — Ele completou se virando para Obito, o qual concordou com a cabeça.

— Então vamos porque pelo barulho, as coisas devem estar feias por lá. — Obito respondeu vendo o irmão concordar e então foram em direção ao local da luta, vendo Itachi ir de encontro a eles.

Insane - NarusasuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora