20 de janeiro(sexta-feira)

59 8 2
                                    

Ás 00:30(Cozinha)

Eu estava errada. Tinha sim algo aqui na cozinha.Uma Borboleta Marrom SIMPLESMENTE G I G A N T E.
Eu acho não preciso nem falar que tenho um trauma com borboletas muito grandes.Acho que tive um treco porque eu acabei desmaiando. Acordei com a Juh em cima de mim gritando "Ai meu deus Cath. Você morreu?. Cath acorda. Acorda."... Eu só murmurei algo do tipo "Acho que só desmaiei. Sai de cima de mim please?" depois comecei a rir um pouco da cara dela. Juh só disse "okay" e saiu rindo também.
Estou morrendo de sono e acho que finalmente vou conseguir dormir.

Ás 06:11(Sala )

Ontem, ou melhor, hoje de madrugada eu finalmente dormi. Não. Eu capotei literalmente.
Acordei e fui ver onde a Juh estava. Achei ela na cozinha fazendo café.

"Bom dia amigaaa!!!"-falei.

"Bom dia Cath!!"

"Acordou cedo!"- respondi.

"Dã.. Logico temos que ir pra escola lembra?"

Nesse momento eu tive um treco. A Juh tava pronta pra ir pra escola e já eram 6:15.Eu tava de pijama. Fui correndo até meu quarto e peguei a primeira roupa que eu achei: Uma Jeans escura e uma Blusa azul, listrada, de manga longa. Prendi meu cabelo em um coque meio bagunçado e fiz uma make bem basiquinha. Desci para a cozinha e nós duas bebemos o café bem rápido porque já eram 7:08 e o apartamento era um pouco longe da escola.
Peguei o celular e tranquei o apartamento. Fomos até o ponto de ônibus e pegamos o que estava nomeado com o nosso destino.

Ás 09:50(Sala de aula)

Aula de MATEMÁTICA. Achei que não existisse aula mais chata que as aulas de História mas vejo agora que eu estava enganada. A professora , Sra. Folstter, até que não è chata e brava. Ela é até legal e engraçada. Fiquei a aula toda dormindo até porque fui dormir na madrugada de hoje por causa do incidente da borboleta.

Ás 10:15( Pátio da escola)

Acabou a aula de matemática as 10:00 e desci para o recreio. Comi rápido o meu lanche que eu tive que comprar porque esqueci o meu em casa porque estávamos atrasadas.Acabou que eu comi só uma bolacha e um suco de uva. Agora estou ouvindo música, The Kill do 30 seconds to Mars. Tenho mais 3 minutos ainda para subir para a aula de Geografia.

Ás 11:30( Sala de aula)

Estava subindo para a aula de Inglês quando sem querer esbarrei em alguém.Uma garota mais baixa do que eu só que aparentava ter a mesma idade. Tem cabelos escuros lisos. Olhos verdes claros.

"Desculpa"- disse meio sem graca.

"Okay, sem problemas. Prazer, meu nome é Sofie mas me chame de Sofy." - ela sorriu.

" O prazer é meu Sofy. Meu nome é Catherine mas me chame de Cath."- sorri e apertei a mão dela.

Depois disso vejo Juh vindo na nossa direção no outro corredor.

"Juh, essa aqui é a Sofy. Sofy, essa é minha amiga Juh."-apresentei-as.

"Oii Sofy!"- disse a Juh sorrindo.

"Oii Juh!" - respondeu com um sorriso no rosto.

Depois que conhecemos a Sofy ficamos conversando a aula de Inglês todinha com ela. Ainda bem que ela é da nossa sala.Rsrs

Ás 14:15( Shopping )

A Juh e a Sofy vieram comigo almoçar no shopping depois da aula. Almoçamos num restaurante de comida Japonesa. Eu AMO comida japonesa. E pelo que eu vi , as meninas também gostam.

Ás 19:50 ( Meu quarto)

Meu deus como essas meninas são palhaças, eu ri a tarde todinha das piadas da Juh e das caretas da Sofy.
Cheguei em casa faz pouco tempo, a gente saiu do shopping era mais ou menos umas 17:30 mas tava um trânsito que nossa... ! Elas me deixaram aqui e foram pra casa juntas pois a Sofy e a Juh moram bem próximas. Bom, vou tomar banho e depois vejo se como algo e ligo pra minha mãe.

Ás 22:34 (Sala de estar)

Resolvi pedir alguma coisa pra eu jantar porque tava com fome e não tava a fim de fazer comida essa hora. Tive outra ideia... Vou comer um lanche hahaha, eu estava querendo sair pra ir ao parque tomar um ar fresco mesmo.

Ás 00:11( Parque )

Cheguei ao parque bem rápido pois era em frente ao apartamento. Estava la há um tempo já. Comi um lanche em uma lanchonete 24 hrs que tem aqui perto e agora estou olhando as estrelas. Sim, eu estava deitada na grama fresca e verde observando a linda noite de hoje.
Estava começando a me resfriar, resolvi voltar lá pro apartamento.
Então, fui por uma pista já que era uma noite bem clara.
Dois minutos depois de começar a correr na pista para me exercitar, peguei o fone de ouvido e comecei a escutar música. Estava tocando Smile da Avril Lavigne e eu estava prestes a virar uma curva quando bati em algo e caí de cara no chão. Quando me recuperei, percebi que não havia caido por causa de algo mas sim de alguém.

-Desculpa, você ta bem?- ele falou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

-------------------------------------------------------------------------------------

O Diário de CatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora