21 de Janeiro (sábado)

55 5 2
                                    

As 14:30 (no meu quarto)

Eu sei que você está morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu ontem e quem é a pessoa em quem eu esbarrei ontem (ou melhor dizendo hoje de madrugada), mas calma ae não se irrita não. Já vou contar o que se passou. Vamos lá!

Flashback on*

-Tudo bem contigo ?- disse a pessoa em quem eu esbarrei

-Tô bem, tô bem, mas seja tão desastrado! - respondi grossa.

-Okay, vai com calma, pra começar, você que estava ANDANDO na pista de skate- ele deu ênfase na palavra ''andando''.

-Só uma pergunta.. por que ta sendo grosso comigo ?- perguntei 

-Ah, agora eu sou o grosso?Aliás você ta mudando de assunto por que? Ta com medo de estar errada e eu certo?- ele disse com um sorrisinho que me irritou profundamente

Ah não, ele não deveria ter dito isso mas já que disse vai ver meu lado ''Catherine má''.

-Primeiro: Não tenho medo de você ,e segundo: com relação à sua pergunta, eu não te devo satisfações da minha vida.- a esse ponto eu ja estava tão estressada que ja estava até gritando.

-Tá, não vou discutir com uma menininha mimada e metida a patricinha igual a você- ele disse parecendo indiferente.

Depois de falar isso ele se virou em direção a saída do Parque. Ah mas ele não iria sair ileso depois de falar isso a Catherine Coutinho. Ninguém me chama de "menininha mimada" e " metida a patricinha " e sai sem nenhum arranhão.

Voei pra cima dele e derrubei-o no chão. Comecei a bater nele e gritar que aquele babaca não ia me chamar daquilo nunca mais.Após mais uns gritos e tapas, ele segurou meus pulsos com força mas não o suficiente para me machucar. Seu rosto ficou muito próximo ao meu, estavamos compartilhando o mesmo ar. Seus olhos são lindos. Azuis escuro. Realmente hipinotizantes. Foca Cath, FOCA. Então ele falou:

-Para garota. Se você der mais algum movimento suspeito você verá o que eu vou fazer contigo.- ele disse bravo e sério.

Confesso que fiquei até com um pouco de medo nessa hora mas então me lembrei da minha promessa de nunca me deixar ser mandada por ninguém e comecei a me retorce até que consegui finalmente me soltar de suas mãos e me levantar. O garoto se levantou logo depois de mim.Fui dando alguns passos para trás e prestando muita atenção no garoto a minha frente, ele dizia coisas do tipo " Eu avisei você" ou " chegou a hora de eu revidar" e outras ameaças. Me ví encurralada após correr e entrar em uma sala de recreação próxima a pista de skate. Vendo que ele se aproximava cada vez mais de mim, comecei a recuar para trás até onde dava. 4 metros entre nós. 3 metros entre nós. 2 metros entre nós. 1 metro ent.. Foi quando o meu tornozelo bateu em algo fofo, um urso gigante, e eu caí em cima do urso. ¬¬ 

Não sei porque mas fiquei com bastante medo quando ele ficou de pé a minha frente,e eu caída no urso em algum canto da sala, e disse que finalmente eu não teria saída e que nem adiantaria tentar gritar porque o parque já estava vazio faz tempo. Mas sinceramente? Não sei mesmo o porque desse medo todo se o garoto aparenta ser da minha idade ou no máximo dois anos mais velho. Só sei que naquela hora ele pulou em cima de mim e fez a última coisa que eu imaginaria que ele fizesse. O QUE? COSQUINHAAAAAA, ELE FEZ COSQUINHA EM MIM. Como pode uma pessoa dessa? Fiquei por uns 15 minutos inteiros rindo e tentando me livrar dele mas não dava até porque ele era bem mais forte do que eu. Dã. Ele só parou quando percebeu que eu quase não conseguia respirar mais. Ele se levantou rindo da minha cara e disse:

- Meu serviço está feito, e da próxima vez ve se não implica e toma cuidado quando for ANDAR pela pista de skate okay?- ele respondeu ainda sorrindo pra mim. E que sorriso lindo. FOCO.

-Okay, obrigada pela dica!- agradeci ainda arfando.

-De nada.. voce não quer que eu te acompanhe até sua casa?- ele ofereceu.

-Pode deixar que eu me viro, mas obrigada por oferecer...- agradeci novamente a ele com uma piscadela. 

Fui saindo pelo portão principal pois ele falou que ainda teria que pegar seu skate que havia ficado lá na pista. Ele esperou até que eu saísse do parque e deu um aceninho de tchau dizendo:

- Tchau linda, a gente se vê por aí, toma cuidado na rua hein?!

-Okay obrigada. A gente se ve por ae!- retribuí o aceno.

Depois disso cheguei no apartamento com um enorme e involuntário sorriso no rosto e muito cansaço nas pernas. Meu Deus, já eram 2:57 da madrugada. Me arrastei até o quarto e dormi até 10:30.

*Flashback off*


=========================================================================

NOTA DA AUTORA:

GENTE OOI, DESCULPEM EU TER DEMORADO TANTO PRA ESCREVER ESSE CAPÍTULO MAS ACHO QUE FICOU BOM E VCS?  VOTEM POR FAVOR... 

BJOOS! >< <3

BEA COUTINHO

O Diário de CatherineWhere stories live. Discover now