𝘽𝙧𝙞𝙜𝙖

4.9K 294 969
                                    

???: vai começar com suas infantilidades? - o garoto de voz grossa pergunta.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Minho: VAMBORA, S/N!!! - o mesmo gritava da sala.

Olá, meu nome é s/n.
Bom, Park s/n pra vocês. Eu Moro com meus dois melhores amigos de infância; Jeongin e Lee know. Nós moramos juntos e todos nós trabalhamos em uma pequena cafeteria para conseguirmos nos sustentar. Somos amigos desde o orfanato, sim, somos três órfãos. Os pais de Minho morreram em um acidente de carro, e como não tinha ninguém da família para cuidar dele, ele acabou virando órfão.
Jeongin foi abandonado na porta do orfanato quando ainda era recém nascido, ninguém sabe quem são seus pais.
Já eu, meus pais simplesmente não me quiseram mais e me abandonaram. A dona do orfanato dizia que era por causa da pobreza, mas eu sempre tive a curiosidade de saber quem eram meus pais. Fora que ela também falava que eu tinha um irmão mais velho, sempre me deixando bem curiosa sobre isso.
Mas nós três viramos melhores amigos desde quando éramos bebês por amar música, amávamos dançar, cantar e fazer rap. As vezes fazíamos de conta que éramos um trio de k-idol, onde eu era a rapper, Jeongin o vocalista e Minho o dançarino, aiai... Bons tempos.
Com essa paixão pela música não parando de crescer cada vez mais em nós, resolvemos finalmente virar k-idols. Eu tenho 18 anos, Jeongin tem 16 e Lee know 17.
Hoje é o nosso finalmente e tão esperado primeiro dia de aula na escola de treinees, nós também estudamos lá, mas principalmente, treinamos nossos vocal, rappers e dança, e adivinha quem estava atrasada?

Jeongin: essa garota não vai descer dai não? - pergunta impaciente.

S/n: já estou aqui, aff. Parem de ser chatos e impacientes!

Jeongin: só pra lembrar que vamos pra uma escola e não pra uma obra, porque o tanto de reboco de parede que você passou na cara...

S/n: eu fiz uma make básica!

Minho: sim, Jeongin, ela fez uma bem básica, como pode ver - aponta pro meu rosto - sua cara não pesa não?

S/n: tsh.. - saio ignorando os dois.

Eles riem da minha reação e logo Minho fecha a porta e eles conseguem acompanhar meus passos rápidos.

Jeongin: volte aqui, sabe que estamos brincando com você, certo? - ele ri.

S/n: pois se manquem, vocês dois.

Minho: calma boi, não é atoa que já tem os chifres - olho mortalmente pro mesmo - tudo bem, tudo bem... Já parei já.

Então começamos a andar juntos conversando sobre como seria lá. Falamos sobre várias coisas diferentes e quando finalmente chegamos, vemos várias meninas em volta de um menino, que falava orgulhoso com todas. Elas riam bobas como se tivessem acabado de ganhar na mega cena.

Minho: apenas ignorem... Principalmente você, Jeongin.

Jeongin: já sou grandinho! - cruza os braços.

S/n: own, coitado...

Então entramos e vemos um largo corredor onde tinha várias pessoas conversando, procuramos nossos armários que eram ao lado um do outro, sendo eu a que estava no meio. Abro meu armário e coloco minha mochila ali, os meninos fazem o mesmo e logo gritos e sussurros das meninas eram escutados. Nós nos viramos em sequência e vemos um garoto de cabelo preto atravessando tranquilamente enquanto jogava seus cabelos e ia até um certo armário.
As meninas acompanhavam cada passo dele, mas ele apenas sorri ao receber tudo aquilo. Eu o olho torto, o que aquelas meninas tinham? Assim que o garoto percebe meu olhar nele, ele se vira e me encara de cima a baixo, logo se aproximando.
Antes que o mesmo pudesse se aproximar mais, Minho se coloca na minha frente.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 - Hyunjin ou Felix? Où les histoires vivent. Découvrez maintenant