𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖

1.1K 123 478
                                    

S/n: eu quero dizer que... Eu amo você e quero namorar com você!

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

S/n: eu... Desculpem.

Hyunjin: por que está pedindo desculpas, gatinha?

Eu fiquei quieta, apenas sentindo a chuva cair sobre mim e meus cabelos molhados colados a minha pele, eu estava com vergonha de mim mesma por finalmente assumir aquilo, mas eu não poderia ficar com os dois, certo? Isso seria... Estranho.

Eu me senti tão mal e triste com o que eles poderiam falar pra mim, a chuva já estava forte e o frio havia aumentado drasticamente, estávamos sem guarda chuva ou roupas de frio, então realmente dava pra sentir o vento frio por dentro de minha roupa meio larga. Eu apertei minha calça larga que eu usava e apenas suspirei, não saberia dizer por qual eu realmente estaria destinada a ficar no final das contas, e por quem eu teria um amor maior.

Naquele momento, ambos estavam em uma balança, e eles pesavam exatamente a mesma coisa, não poderia dizer quem era o certo, e tinha medo de tentar com um e não dar certo.
Então sem falar nada, Felix resolveu quebrar o silêncio.

Felix: então, esta muito frio e chovendo, fora que estamos encharcados.

Hyunjin: melhor irmos pra casa para não griparmos .

Felix: vamos para minha casa, ela é próxima daqui.

Hyunjin: tudo bem então.

Felix começa a andar na frente, eu o observo andando e seus passos serem escutados as poça molhadas no chão. De repente sinto Hyunjin se aproximando de mim e envolvendo seu braço em meu ombro, me trazendo pra perto, logo sinto algo sobre meu cabelo e ele me olhando com um sorriso.

Hyunjin: sei que esta molhada e não vai adiantar de nada, mas pelo menos vista meu casaco pra pelo menos ficar um pouco mais quente e você não sentir frio.

Eu o olho corada, ele era tão fofo...
Ele falava em um tom de sussurro e seu rosto estava próximo do meu, assim como nossos corpos que, por mais que tivesse o barulho da chuva, dava pra escutar nossos corações batendo forte e em harmonia, eram como canções doces para qualquer um que passasse e tivesse a leve impressão que éramos namorados.

Ele olha meus lábios e molha os seus com sua língua, logo sorriso.

Hyunjin: não me olhe assim, caso não ficarem mais apaixonado por você do que já sou.

Felix: ei vocês! - nós o olhamos - não vão vir?

Eu rio baixinho e me encosto no ombro de Hyunjin, logo começamos a andar juntos, e quando menos percebo, Felix havia entrelaçado nossas mãos, e estávamos feito um trisal.

....

Após longos minutos andando, Felix pega uma chave de seu bolso e logo a encaixa na fechadura da porta de uma casa qualquer.

Felix: entrem. - diz com a porta aberta enquanto nos olha.

Hyunjin: eu também?

Felix: entre antes que eu mude de ideia.

Hyunjin ri baixo mas logo entra junto a mim.
Eu me espreguiço e logo dou uma olhada na casa de Felix, tinha uma chaminé grande na sala, que iluminava tudo, as luzes da sala apagadas e tudo muito bonito e organizado, olhei assustada para Felix.

S/n: sua casa é linda.

Felix: obrigado, princesa. Essa é a casa que eu to morando ultimamente por causa de uma obra na minha primeira casa.

Hyunjin: esse é você? - diz apontando pra uma foto na estante.

Felix: é sim. - diz pegando o quadro - minhas sardas eram bem marcadas e fortes na adolescência, mas não tanto quando eu era bebê...

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 - Hyunjin ou Felix? حيث تعيش القصص. اكتشف الآن