𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖𝙙𝙤𝙨

1K 128 266
                                    

S/n:... A gente vai viajar... PRO JAPÃO?!

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Jimin: er... Na verdade não... É bem mais sério, S/n.

S/n: pode falar, Minnie.

Jimin: er... Sabe, eu realmente não sei como vai reagir nem nada. Quando eu era pequeno, meus pais nunca me deixaram mexer em papéis de documento nem nada, até hoje eles não deixam e eu realmente não sei o porquê. A gente nunca vai pra casa dos meus avós, só quando é natal, e sempre que a gente vai lá da briga. Meus avós sempre brigam com meus pais dizendo "ah, você não deveria ter feito isso! Agora ele sente falta de uma irmã!". Eu nunca entendi e também nunca nem liguei, mas desde que te conheci as coisas ficaram... Diferentes... Quando eu comecei a falar da nossa aproximação pra minha mãe, ela falou pra eu me afastar de você, mas isso só me fez ter mais dúvidas sobre você. Uma órfã... Nascida no mesmo dia, mês e ano que eu, qual a probabilidade?

S/n: aonde você quer chegar?

Jimin: quero dizer que... Eu não dôo sangue, eu apenas colhi um pouco pra fazer um teste de DNA com o seu, eu sinto muito por não pedir sua permissão, mas se eu pedisse, provavelmente você me acharia louco... E eu acabei descobrindo... - me olha - sabe S/n... Eu...

S/n: pode falar, estou aos seus ouvidos. - me encosto no braço no sofá.

Jimin:... - respira fundo - somos irmãos gêmeos.

Eu o olho meio assustada, no começo eu realmente não havia acreditado e estava prestes a falar que ele era louco, mas então me lembrei...

Aquela tal "conexão" que ele teve comigo, nossa data de nascimento, o fato da dona do orfanato falar que eu tinha um irmão, coisas que temos em comum... Tudo se encaixava, não era coisa da cabeça dele... Eu fui até a cozinha e peguei dois copos de água, dei um pra ele e me sentei novamente no sofá o encarando assustada.

S/n: e... Esses papéis? - aponto.

Jimin: comprovantes do exame... Na verdade, o resultado já havia saído a um tempo, eu só estava procurando forças pra falar. Meu namorado, o Jungkook, me deu incentivo.

S/n: e porque nossos pais iriam querer você mas não eu?

Jimin: bom, disso eu já não sei. - da um gole na água - eu vou perguntar a eles junto a você, ok? - se levanta. - ah claro, antes que eu esqueça, eu amei seu cabelo, meu amor.

S/n: então... É isso? - me levanto e o encaro - somos irmãos separados?

Jimin: sim, - ele ri - irmãos separados que se juntaram. - ele entrelaça nossas mãos - eu te amo, minha irmãzinha.

Eu não podia acreditar que aquilo realmente era real, Park Jimin, meu irmão gêmeo..
Eu sorrio pro mesmo e logo lhe dou um abraço apertado, agora finalmente poderia o chamar de "irmão".

...3 meses depois...

Os dias passam rápido, e muitas coisas aconteceram em apenas 3 meses, entre elas o meu debut, que foi incrível.
Apareceu entre os mais escutados e curtidos, minha apresentação foi muito elogiadas e eu logo pude aparecer em vários programas, mas com isso, eu acabei ficando muito distante de Felix, que acabou percebendo isso e ficou triste, mas acabou por entender meu lado. Minho e Jeongin ainda não sabiam do meu relacionamento com Felix, mas eu ainda iria contar a eles.

Depois de muito sucesso em tão pouco tempo, eu fui muito reconhecida na escola, e tive os famosos "status", comecei a ficar mais presente na empresa por ter que trabalhar em albuns e nas minhas novas músicas que ainda viriam por aí. Enfim, eu e Jimin também andávamos muito próximos, mas em comparação, eu ando bem afastada de Minho e Jeongin, ou melhor, das coisas que fazíamos juntos.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 - Hyunjin ou Felix? Onde histórias criam vida. Descubra agora