𝙋𝙖𝙨𝙨𝙚𝙞𝙤

1K 98 337
                                    

Niki: boa noite, docinho... - sorri.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Mina: ah... Já me viu?

S/n: o que que... O que você ta fazendo aqui?!

Mina: meio que eu sou japonesa... Mas tenho que cuidar de você, né.. Minha bola de cristal não me da férias. - diz mexendo nas unhas.

Eu suspiro, talvez ela não me deixaria em paz nem tão cedo, mas tudo bem. O avião começa a dar partida e então vejo todos eles lá, os Minsungs abraçados, Jeongin olhando pra baixo triste, Hyunjin e Felix olhando pro avião e Yuna e Jennie suspirando triste. Me bate um aperto no peito ao ver todos no mesmo estado, estavam triste com minha partida, e não julgo, passar tanto tempo fora de seu país e amigos não seria fácil pra mim.

Mina que estava no banco da frente, começa a anotar algumas coisas em um pequeno caderno, Wonyoung assistia o avião subir pela janela, e Niki mexia nas redes sociais. Eu suspirei cansada, aquela viagem seria meio longa e nos deixaria bem cansados. Peguei meu celular e liguei-o ao fone de ouvido, colocando uma música calma e baixa, logo pegando no sono.

....

Acordei no meio do vôo com a cabeça encostada no ombro de Niki, que também dormia tranquilamente, e foi só ai que percebi que na verdade todos do avião estavam dormindo, eu me espreguicei e comecei a olhar pros lados.

Niki: volte a dormir, aquela posição estava boa...

S/n: v-você não estava dormindo? - vejo o mesmo abrir os olhos.

Niki: tava aproveitando o momento de olhos fechados, isso sim.

S/n: ah... - volto a posição de antes - falta quantas horas para chegarmos?

Niki: hm.. - olha o relógio de pulso - 48 minutos... - faz carinho no meu cabelo - volte a dormir, jajá chegaremos.

Eu afirmo com a cabeça e volto a dormir naquela posição aproveitando o estranho carinho que estava ótimo...

....

Acordo com Niki me balançando, havíamos acabado de finalmente chegar, eu acordei bem assustada por Niki estar me balançando toda hora.
Quando acordo, finalmente levanto e vou pegar minhas malas, que acabei por não precisar de ajuda já que Niki, que era mais alto, pegou pra mim.

Vi Mina ajeitando suas coisas junto a Wonyoung, ela me vê e acena com a mão, logo perguntando se poderia nos acompanhar por curto período de tempo. Eu, claro, disse que sim e logo andamos até a lanchonete do aeroporto. Eu e Niki, apesar da fome, não pedimos nada além de salgadinhos que não ajudaram muito com a fome. Após comprarmos, pedimos um táxi e fomos até onde seria aonde eu ficaria.

Ficaria sozinha, porém Wonyoung acabou meio que implorando pra ficar comigo, tive que ligar pro dono da empresa, e não foi tão difícil pois ele deixou.
Após chegar na porta do prédio, vejo que ele era lindo, alto e cheio de janelas brilhosas e grandes, tinham seguranças na porta e um jardim pequeno ao redor.
Minha boca caiu, estava encantada, era sim, muito lindo. Eu já iria entrar se Niki não tivesse puxado meu braço.

Niki: calma ai... Docinho, eu posso te amostrar a cidade? Okayama é minha cidade natal! - fala animado.

Mina: caramba! Acho que deixei meu colar cair por aí, S/n, me ajuda a procurar?

S/n: ah, err.. Já te respondo, Niki! Posso sim, vem, Mina.

Comecei a andar com ela pra um lugar longe, enquanto olhava cuidadosamente pro chão a procura de seu colar.

Mina: para de olhar pro chão! - eu a olho - não saia com o Niki.

S/n: começou com as visões... Por que veio mesmo?

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 - Hyunjin ou Felix? Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt