𝙴𝚇𝚃𝚁𝙰²

617 47 117
                                    

ɱύʂιƈα
✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・**・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿  

[ só pra avisar que vai ter hot com os dois, se não quiser ler pode passar o cap, até]

S/n: música? Pra dorama? Na parte quente? A-ah, eu não acho que consigo..

JYP: mas precisa, é algo importante para o dorama que pediram para você participar, então é isso, acha que pode fazer isso, certo? Faça calmamente, a parte vai ser bem quente.

Estava de frente para a cadeira de JYP depois dele ter me chamado em sua sala para falar sobre um assunto importante; fazer uma música para um dorama. Mas não era apenas fazer uma música e pronto, era uma música quente que passaria na parte mais ousada do dorama.. Seria difícil.

Todos os idols já passaram por isso, o Seungmin até teve que fazer uma música para um dorama chamado "Hometown Cha Cha Cha" chamada "Here aways", a música era linda mas provável que foi bem fácil de escrever, já que não era algo que precisava prestar atenção em tudo, como por exemplo o ritmo, a letra, as palavras chaves... Era complicado.

Suspirei e afirmei, ele me despediu e fui a porta, vendo Niki - que ainda continuava trabalhando como meu staff - que estava encostado na parede do prédio me esperando sair enquanto tinha os braços cruzados.

Niki: opa. - acenou.

S/n: oi, Nini.. - falo meio dispersa.

Niki: o que aconteceu? Ele fez algo que te incomodou? - abriu a porta do carro pra mim e assim que eu entro ele vai pro banco da frente, afirmando para o motorista e o indicando que ele já poderia ir - hm?

S/n: ah, Niki... Ele disse que eu precisava fazer uma música quente para a parte quente de um dorama, e sinceramente não tenho certeza de que eu conseguiria fazer.... Como vou fazer isso?

Niki: é uma boa pergunta, mas não sei se cairia bem um staff ajudando a idol a escrever uma letra de... Putaria. - me olhou pelo retrovisor.

Ri baixo pela sua sinceridade, por Niki ser novinho ainda tinha aquele espírito de ser uma criança atentada, inclusive os pensamentos e atitudes.

Niki: quer parar em uma cafeteria? Preciso ajeitar minha prótese.

S/n: claro.

....

Estava sentada na mesa do lado de fora tomando meu café quando Niki chega do banheiro com o tapa olho, já sabendo que algo houve com sua prótese. Ele se sentou na minha frente e ajeitou sua cadeira, me olhando melhor e dando um sorrisinho.

Niki: estava ajeitando a prótese e ela acabou caindo no chão... Não tenho produtos de limpeza aqui então irei lava-la quando chegar em casa.. - deu um gole em seu café.

S/n: esse tapa olho deve incomodar, certo?

Niki: sim... Mas já me acostumei com ambos.

S/n: as vezes me sinto culpada por você ter perdido o olho..

Niki: não fique, noona, na vida precisamos aprender da forma mais difícil, e a culpa não foi sua, muito pelo contrário, foi minha por dar linha para aquela maluca... Então ela me traiu e ainda me deu uma predada no meu olho.. Justo. - deu de ombros - eu aprendi minha lição.. Mas ainda não entendi como me perdoou.

S/n: todos merecem uma segunda chance e... Não sei, eu sei que você era alguém muito melhor do que apenas parecia que não era, - sorrio - fico feliz por aprender sua lição! - sorri - passamos por muitas coisas..

Niki: passamos, cada um ficou com uma marca.. Você ainda tem a cicatriz do tiro na barriga, certo?

S/n: tenho, assim como Jeongin também tem a do ombro. - suspiro e bebo um gole.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 - Hyunjin ou Felix? Onde histórias criam vida. Descubra agora