*.✧゚𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗼𝗻𝗲: it's not him

3.3K 253 142
                                    

☾☼☽
[ CAPÍTULO UM ]
the way I still love you

☾☼☽[ CAPÍTULO UM ] the way I still love you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

VOCÊ já sentiu que ainda não achou a pessoa certa para você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ já sentiu que ainda não achou a pessoa certa para você?

De algum jeito você encontrou alguém, alguém que faz você se sentir bem, feliz e confortável, alguém que todos vão achar que ele é para ser seu, mas ele não é a pessoa que faz seu coração queimar por amor, aquele sentimento de paixão que invade seu coração dia, manhã e noite. Ele não te faz sentir que é a sua pessoa. A pessoa feita de todos os detalhes perfeitos para você.

Eu quero sentir isso, quero encontrar a pessoa que tem a quantidade certa de paixão a me entregar.

Nathan é um doce, alguém que todos diriam que se eu o perdesse estaria perdendo o amor da minha vida, mas parte de mim sente que ele é tudo menos o que pode ser, algum dia, a minha pessoa.

– Sarah, você acredita em almas gêmeas?

– Eu acredito, – Suas mãos seguram a ponta do pincel para blush enquanto a outra ponta passava em uma de minhas bochechas. – Você acredita que o Nathan é sua alma gêmea?

– Eu seria má por dizer que não?

Viramos ao mesmo tempo para a porta quando ouvimos três toques suaves e delicados.

– As senhoritas já estão prontas? – A voz abafada de Nathan era ouvida por nós do lado de dentro do quarto.

– E eu seria intrometida por perguntar o por que de achar isso? – Sussurrando, ela dizia.

Quinze minutos, foi o suficiente para terminarmos de nos aprontar.

Sarah teve a ideia de um encontro duplo, as duas melhores amigas com seus namorados perfeitos feitos exatamente para elas.

Desci as escadas com meu vestido preto subindo pelas minhas coxas a cada degrau que completo.

– Uau Haley, – Nathan segura minha mão me fazendo girar para me observar detalhadamente, fazendo com que o aroma do meu perfume favorito se espalhasse mais rápido pelo ambiente. – Você está linda hoje a noite.

Sorrio para meu namorado, um sorriso questionável, um sorriso pouco verdadeiro.

– Estão prontos para o jantar? Vai ser perfeito! – Sarah anda planejando esse jantar desde o inicio de meu relacionamento com Nathan, ela estava quase explodindo de tanta maior felicidade.

Sarah é a primeira a sair da casa, correndo para o Jeep de seu namorado, me permito ir em direção a mesa ao lado da porta principal e capturo a chave de casa que faz um leve barulho quando se encontra com o chaveiro, levanto meus olhos poucos centímetros para cima e passo alguns segundos observando a moldura com a foto da minha família.

Haley, sou eu, a garota de branco sorrindo para essa foto que foi tirada com propósito de passar uma boa impressão de nossa família para todas as pessoas que passarem por essa porta. O que os olhos não veem, o coração não sente, não é mesmo?

Apago as luzes e tranco a porta.

– Fiz a escolha certa em escolher esse vestido para você, a coisa mais linda que eu vi hoje. – Seus olhos fixavam os meus, as palavras saiam com tanta facilidade de sua boca, por que eu sempre tenho dificuldade em planejar uma resposta?

O começo de meu relacionamento com Nathan foi um sonho, uma história de amor que veio a minha vida.

Buquês de flores toda semana entregues em minha porta, beijos demorados a noite para beijos curtos de manhã, presentes simples em datas aleatórias, noites de filme sentindo o calor da pele um do outro, jantares românticos nos restaurantes mais chiques da ilha.

Ele abre a porta de seu carro para mim, um ato de cavalheirismo que nunca falta em uma noite com Nathan.

O caminho para o restaurante escolhido por Sarah foi algo comum, perguntas de como foi meu dia, piadas sobre a maneira que Topper se arrumou para a ocasião de hoje, comentários sobre como Nathan deseja planejar seu futuro na faculdade, nada fora do comum.

Chegamos ao mesmo tempo que o Jeep de Topper, Sarah entra antes de nós, acompanhada de seu par.

Ela entrega seus nomes à moça do outro lado do balcão que confirma a reserva.

– Boa noite, o que posso fazer pelo casal?

Minha infância inteira me imaginei com o garoto dos sonhos, meu maior sonho era encontrar meu amor, e continua sendo, minha outra metade está por aí, fazendo qualquer coisa, e eu não faço ideia de quem pode ser essa pessoa.

– Nathan Harris, certo?

Não, não é ele

– E Haley Montgomery, estes são os nomes marcados junto com Sarah Cameron e Topper Thornton.

– Exatamente, somos nós.

– Mesa 4, tenham um bom apetite.

𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐈 𝐬𝐭𝐢𝐥𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora