*.✧゚𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻: feelings

1.2K 89 12
                                    

☾☼☽
[ CAPÍTULO QUATORZE ]
the way I still love you

☾☼☽[ CAPÍTULO QUATORZE ] the way I still love you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

HOJE AQUELE QUADRO FOI NOTADO da maneira que deve ser notado, o quadro ao lado da porta principal onde estou próxima de minha irmã mais velha com um sorriso frágil de porcelana, extremamente fácil de quebrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


HOJE AQUELE QUADRO FOI NOTADO da maneira que deve ser notado, o quadro ao lado da porta principal onde estou próxima de minha irmã mais velha com um sorriso frágil de porcelana, extremamente fácil de quebrar.

Esse simples objeto que carrega uma mentira tem o propósito de passar o ar de família perfeita que todos costumam invejar.

Minha mãe havia planejado uma pequena confraternização com seus colegas de trabalho, sua cabeça estava cheia demais para se preocupar com a raiva que estava sentindo de sua filha nessas últimas horas, ignorando completamente o fato de termos uma briga noite passada.

Nesse evento me encarreguei de segurar aquele sorriso de porcelana, assim como Maya, rezando para que continue intacto até o fim do dia.

Comprimentei todos os conhecidos, até mesmo as almas que alí andavam pelo chão da minha casa esperando o momento certo para cochichar com as amigas sobre como os aperitivos estavam salgados demais, ou como a decoração da casa era mal feita, ou como o cheiro do aroma de lavanda do banheiro a era forte demais, ou como era um absurdo deixar um cachorro dentro de uma casa tão luxuosa.

Obviamente esse último comentário não aconteceu, Zeus estava na casa de uma amiga acompanhado de outro filhote de seu tamanho, não havia resquícios de que cachorro algum já pisou em nossa casa.

O que conseguia ser mais falso do que aquele quadro nessa tarde de confraternização, seria nossos preciosos convidados.

– Boa tarde, Senhor William e Senhora William, fiquem a vontade. – Comprimento o casal que acaba de passar pela porta.

Enquanto seguro a maçaneta, observo Maya oferecendo seus aperitivos que acabam de sair da cozinha.

Fecho a porta e procuro minha mãe com os olhos, certificando se eu mesma posso me permitir uma pausa por enquanto.

𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐈 𝐬𝐭𝐢𝐥𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | JJ MaybankWhere stories live. Discover now