ARES
Ordenei que começassem por arrumar minha sala, eu voltarei ao trabalho na empresa.
Fiquei muito tempo distante saber que deixei os irmãos Blade no comando, tenho certeza que só fazem merdas.
Mas também era pela Ivy!
Eu quero estar perto da minha garota sempre, saber como ela está, se já almoçou. Posso parecer emocionados e obsessivo, mas não me importo. Olho para o meu relógio de pulso e vejo que são sete horas da noite, com certeza ela já deve ter ido embora e eu também preciso. Preciso ver meu Sam, se ele está bem ou não.
Simone ligou algumas vezes para mim e Daniel também, eu mandei-o ir até minha casa para ver se meu filho estava bem ou se precisavam de algo.
Me levanto da minha cadeira e saio da minha sala, fico no mesmo sector que os irmãos Blade, eles são quase ''chefes'' quando estou ausente. Vejo o pequeno abajur ligado, quem estaria trabalhando até essa hora, todos foram-se embora e não tinha mais ninguém na empresa, até Silvie que costumava me esperar que nem uma cadela de guarda, não está.
Me aproximo silenciosamente e vejo Ivy mexendo em seu computador, por que ela está aqui?
– O que está fazendo aqui a essa hora? – Pergunto sério e ela se assusta, seus olhos verdes estão arregalados e a pequena mão em seus peitos, tão adorável. Seus olhos me observam por alguns segundos e ela suspira.
– Tenho trabalhado a fazer Senhor. – Diz a garota. – Mas daqui a pouco eu termino, se está incomodado. – Fala. O que mais me incomoda agora é ela, minha garota estar trabalhando até essa hora.
– Me incomoda que seja a única funcionária trabalhando até esse horário. – Digo sério, ela se vira olhando para baixo. – Pergunto.
– Silvie. – Ela diz o nome da vagabunda bem baixinho. – É algo muito importante Senhor Ares, tenho que terminar. – Diz voltando a mexer em seu computador, mas eu seguro seu pulso delicadamente.
– Não! – Me encara surpresa. – Você vai arrumar suas coisas agora mesmo, nós vamos embora! – Digo.
– Mas Senhor, eu precis...– Não deixo ela terminar de falar.
– Vamos Ivy, já está tarde! – Tento não parecer muito autoritário. – Por favor, termine isso amanhã. – Falo ela suspira e concorda com a cabeça.
– Tudo bem... – Se levanta e começa arrumando suas coisas para irmos embora.
Quando ela termina me olha e caminho até o elevador, esperando ele abrir. Ivy entra ficando ao meu lado em silêncio, ela não estava incomodada com minha presença, não, só não sabia o que falar, eu também já que a conheci hoje mesmo.
Saímos da empresa, passando pelo hall que estava vazio, ninguém estava. O segurando cumprimentou-nos com um aceno gentil e continuou seu trabalho.
– Eu posso pegar um táxi, muito obrigada por me esperar até aqui. – Diz tímida. – Boa noite. – Se despede e vai andando, mas seguro seu braço sem muita força.
– Eu posso levar você para casa, está tarde. – Ela me olha por alguma segunda e depois para estrada que estava deserta. – Aceite por favor. – Peço. Eu não estou acostumado pedindo coisas para pessoas, mas essa mulher está me fazendo sentir coisas que nunca imaginei sentir novamente, nem com a 'mãe' de Sam eu me senti assim.
– Pode ser. – Diz sorrindo. Porra meu coração derreteu, seu sorriso é tão lindo. – Muito
obrigada Senhor Ares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶
RomanceIvy Carter mulher de vinte e dois anos. Ela trabalha em uma empresa famosa na cidade de New York. Ivy com seus quinze anos descobriu que sofre de galactorreia,uma doença que faz mulheres sem filhos produzirem leite. Ares um gângster! Possui trinta e...