55-Capítulo

9.9K 641 17
                                    


— Você acha que vai funcionar? — Pergunta Ivan olhando para Katrina, que sorri.

— Vai sim, vocês são amigos, não é? — Katrina olha para Ivan que revira os olhos. — Chame ela para jantar, sei lá, coisas que amigos fazem! — Diz olhando para a porta do condomínio.

— Ela pediu para me afastar, então duvido que vá aceitar! — Ivan morde o lábio. Eles estavam esperando Ivy sair do prédio, seguiram a menor até lá e agora esperavam que ela saísse. Tudo fazia parte do plano de Luigi e era sequestrar a Carter. Por isso matou seu próprio irmão para distrair Ares e estava funcionando.

— Ela está saindo! — Katrina diz ligando o carro, olha para Ivan que suspira e sai indo até onde Ivy estava parada esperando Martin para levá-la para casa.

— Boa noite! — Ivan fala assustando um pouco a menor que sorri levemente.

— Boa noite! — Ivy responde educadamente. Ficam em um silêncio desconfortável, até Ivan passar a mão na nuca sem jeito.

— Como você está! Tem sumido! — Olha para a mulher que solta um suspiro profundo, estava cansada. — Tudo bem? — Pergunta preocupado se aproximando de Ivy, sem prestar atenção na aproximação dele.

— Estou sim! — Fala Ivy sorrindo. — Estou trabalhando muito! — Diz Ivy, Ivan acena

— Quer jantar comigo? Digo... entre amigos? — Pergunta envergonhado. Ivy parece pensar e aceita o convite.

Ivan olha para longe e vê Katrina acenando.

— Vamos para um restaurante aqui perto! — Ivan sorri.

— Vamos! — Diz Ivy caminhando ao lado do mais alto.

Não demoraria, só estava sendo educada com Ivan.

***

— A comida está boa? — Perguntou Ivan e Ivy assentiu. — Que bom que gostou, a salada está uma delícia! — Diz sorrindo.

— Está sim! Muito boa! — Fala Ivy limpando os lábios com o guardanapo. — Nunca como aqui! Passava sempre quando ia à faculdade, mas nunca tive curiosidade em entrar! — Ivy sorri.

— A comida é muito boa. E são mesmo pessoas da faculdade que costumam comer aqui nesse restaurante! — Fala Ivan.

Terminam de comer e Ivan paga a conta, ajuda Ivy a se levantar da cadeira e a garota cora agradecendo-o.

— Foi bom jantar contigo Ivan! — Ivy diz sorrindo. — Estava com fome. — Ri sendo acompanhada pelo homem mais velho.

— Que bom que gostou! — Fala Ivan sorrindo. — Obrigado eu! — Sorri se aproximando de Ivy que lhe encara confusa.

Ivan olha para trás e vê o carro de Katrina no fundo, a loira fez um sinal e Ivan pisca o olho. A mão do maior vai até a cintura de Ivy e tira um lenço com álcool colocando no nariz dela. Ivy se debate com força tentando empurrar Ivan, mas não aguenta desmaiando nos braços do moreno.

— Bom trabalho! — Katrina diz descendo do carro abrindo a porta traseira. — Não foi tão difícil assim! — Sorri.

— Vamos logo! — Ivan entra no carro tremendo. A loira fez o mesmo dirigindo até o aeroporto.

Descem do carro e são acompanhados pelos seguranças de Luigi até onde o jacto estava lhes esperando. Ivy estava desacordada nos braços de Ivan, seu rosto estava pálido e os lábios secos.

— Coloque ela ali! — O segurança diz e Ivan acena entrando no jacto com Ivy.

— Tudo pronto? — Katrina pergunta e o segurança concorda.

— Tudo pronto! Podemos partir! — Diz e entra no jacto.

— Para onde vamos? — Ivan quis saber.

— Itália! — Katrina sorri levemente para o moreno e dá de ombros olhando para Ivy que estava deitada na cama improvisada.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Where stories live. Discover now