Porto Seguro

363 37 80
                                    

E ai gente bonita 🤩
Como vcs bateram a meta aqui esta o capítulo, para o próximo sair vc sua sabem
Meta de 25 comentários
Vcs conseguem

Aproveitem o capítulo

Wanda Maximoff – Point Of View

Domingo, um típico dia para reunião em família. Hoje vão se reunir todos parentes da minha namorada para um almoço em comemoração ao aniversário de casamento dos seus pais. Eu não estava preparada para ser simpática ou sorridente como em todas outras vezes. Mal consegui dormir a noite, deitar ao lado de Bárbara e ficar com a maldita dúvida de contar sobre Natasha ou não me tirava o sono.

Quando ainda nem havia amanhecido, levantei da cama para tomar um banho e ver se conseguia relaxar. Piorei minha confusão ao ver sentir minhas costas arderem. Natasha me pagaria. Acabou por deixar marcas em meu corpo depois do nosso sexo, na hora ao menos senti, mas ao olhar no espelho percebo alguns vergões grandes em minha pele morena.

Coloquei uma camisa, geralmente ando quase nua pela casa, mas hoje não seria possível. Fiz um café bem forte me lembrando da loucura que aconteceu naquele cômodo na noite anterior. Natasha queria me deixar louca e conseguiu. Ver seus olhos Verdes, sua boca tão carnuda e o corpo ainda mais perfeito a minha frente, me fez não ter escolhas. Deixe-me levar por instintos, coração acelerado e desejo... Muito desejo.

Não sei por quanto tempo ou qual a quantidade de xícaras de café tomei sozinha, pensando sobre tudo que aconteceu, mas foi muito já que o sol começava a adentrar pelas janelas formando pequenos pontos de luz no apartamento. Suspirei ao saber que meu tempo para decidir contar a Angela ou não estava acabando, ainda teria que explicar como Natasha foi embora. Por outro lado, me batia uma pequena curiosidade da onde essas duas se conheceram, se a ruiva realmente não sabia que me veria aqui.

— Bom dia, W.

O tom animado e o sorriso grande nos lábios da minha namorada ao adentrar a cozinha me fizeram fechar os olhos com força por alguns segundos. Assim que os abri, seus braços estavam em volta de meu pescoço e a boca colada na minha em um selar.

— Dormiu bem? A ruiva já foi?

Me encarou.

— Hum... Já. – dei de ombros. — Ela tinha um compromisso?!

Inventei a primeira desculpa que veio a minha mente.

— Ah sim, nós vamos ver ela novamente hoje.

— Vamos?

Franzi a testa, Angela servia seu café.

— Sim, o nome dela é Natasha e é namorada do Thor. – comentou rindo consigo mesma. — Na verdade, é amiga, mas está fingindo namorar o meu irmão porque ele não queria estar na festa sem ninguém.

— Ela é amiga do Thor?

Perguntei claramente surpresa com a informação que recebi. Mesmo que não tivesse mais nada com Natasha, ainda me importava com ela e o irmão da minha namorada com certeza não é uma boa companhia.

— Sei que vocês não se dão bem, mas Natasha parece ser o estilo dele. – deu de ombros ao falar. — A única coisa que leva a sério é a faculdade.

Nesse momento, quis dizer tudo que sei sobre a ruiva, o quanto a mesma é – ou pelo menos, era responsável na época da escola, tantas tarefas e compromissos além de cuidar da avó. Desviei nossos olhares, tomando mais um gole de meu café e me calando. Provavelmente poderia falar bobagens a qualquer segundo. Angela começou a tagarelar sobre um desfile que participará semana que vem, apenas ouvia tudo atentamente.

 BETTER TOGETHER [Segunda temporada]Where stories live. Discover now