Natal

521 33 127
                                    

PENÚLTIMO 🥺

Wanda Maximoff – Point Of View

O tempo passou mais rápido do que o esperado, isso não é ruim, não quando vou comemorar pela primeira vez as datas de final de ano com minha namorada.

Natasha parece ansiosa com o natal combinamos que seria em sua casa. Nas conversas por telefone conseguia identificar a ruiva nervosa por ter que organizar tudo, além de minha família, nossos amigos também passarão a véspera de natal em sua casa. Estava animada e tentando tranquiliza-la de que tudo daria certo. Eu sei de suas inseguranças por nunca ter passado essas datas com tantas pessoas, mas confio em suas habilidades para nossa noite ser incrível.

— Boa noite?!

Abri um pequeno sorriso quando a ruiva apareceu em sua porta para nos receber, seu rosto se iluminou aos poucos e senti o corpo contra o meu em um abraço rápido e beijo na bochecha.

— Venham, está frio!

Nos deu passagem para adentrar cumprimentando meus pais e Kelly enquanto iam passando por ela. Meu olhar correu pela casa muito bem decorada com luzes, estrelas, enfeites de vários tipos... Natasha se esforçou para nos agradar.

— A casa está linda, querida.

Minha mãe elogiou enquanto carregávamos nossas coisas, vi o sorriso da ruiva se alargar, ela realmente estava receosa com a reação dos meus pais.

— Obrigada, é meu primeiro natal então...

— Está ótimo. – a interrompi, abraçando seu corpo de lado. — Você arrasou, amor.

Sussurrei, beijando sua bochecha.

— Vamos levar as coisas para o quarto, devem estar cansados.

Natasha falou, guiando meus pais para seu quarto enquanto lhes explicava onde ficariam. Já havia sido informada que os dois dormiriam no quarto da minha namorada enquanto nós nos ajeitaríamos na sala. Não reclamei, sei que a ruiva tem apenas um quarto com cama e não seria sacrifício nenhum dormir junto dela na sala.

Atirei meu corpo no sofá, acabei por ficar sozinha no cômodo já que Kelly grudou na ruiva e meus pais estavam sendo recepcionados pela mesma. Fiquei cansada do voo, meus olhos se fecharam e suspirei, sentindo o sono chegar aos poucos.

— wanda!

Ouvi minha irmã e logo seu corpo estava em cima do meu.

— Sam, estou cansada...

— Até para enfeitarmos a árvore juntas?

Seu tom era melancólico, abri os olhos aos poucos e vi minha namorada parada em pé, o olhar culpado enquanto encolhia os ombros. Levantei meu corpo, coçando os olhos e reparando na árvore de natal sem nenhuma decoração.

— Sua irmã está cansada e se enfeitarmos só nós duas?!

Natasha sugeriu.

— Não, tudo bem.

Fiquei em pé, esticando o corpo para retirar a preguiça que havia se instalado. Essas ultimas semanas foram um pouco cansativas para mim, depois da luta tive uma semana cheia de compromissos, depois fui liberada até mesmo dos treinos, mas precisava resolver outras coisas.

— Vamos enfeitar a árvore!

Usei meu tom mais animado, vendo Kelly pular em comemoração e correr até a mesma. Os enfeites estavam todos no chão, em volta da árvore apenas esperando para serem usados. Aproveitei a distração de minha irmã com eles e puxei minha namorada para perto, selando nossos lábios.

 BETTER TOGETHER [Segunda temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora