Novo casal

285 28 18
                                    

7/10

Wanda Maximoff – Point Of View

Os dias passaram voando, era como se quanto mais eu desejasse que a luta não chegasse para estar mais preparada, pior. Meus nervos estão a flor da pele, hoje começaria a cerimônia. Sexta-feira, um dia antes do meu grande sonho ser realizado ou arruinado.

Desde o jantar não vi Natasha, apenas troquei mensagens, a ruiva nunca tocava no assunto da minha luta então, ontem não aguentei e lhe perguntei se veria. No início relutou, mas aceitou, após a confirmação a chamei para meu apartamento. Fui completamente sincera ao dizer que precisava do apoio dela, a queria por perto nesse final de semana e para minha sorte, ela mais uma vez aceitou.

A encontraria em uma das arenas do UFC onde eu e Rebeka faremos entrevistas, vamos medir nosso peso e fazer a tão famosa encarada que vai para todos os anúncios da luta. Estava nervosa a espera da ruiva, em uma pequena sala junto de Dimitri, andava de um lado para o outro. Minha respiração já estava ficando descompassada quando a porta se abriu com Marina e Natasha ao seu lado.

— Finalmente!

Mal a esperei falar algo e fui ao seu encontro. Minhas mãos seguraram seu rosto, grudando meus lábios nos seus. Deus, como eu senti saudade dela. Natasha suspirou contra minha boca, segurando em meus pulsos.

— Ei, oi pra você também.

Ela sorriu de forma divertida.

— Por que demorou tanto?

Murmurei.

— Desculpa, o trânsito pra cá está horrível e se sua assessora não me encontrasse...

— Ela estava perdidinha.

Marina comentou rindo.

— Então, já conheceu a Marina e esse... – a abracei pela cintura virando de encontro para meu treinador. — É o Dimitri.

— Prazer. – Natasha sorriu apertando a mão do mais velho. — Nos falamos apenas por telefone, me desculpe se falei algo desagradável, estava desesperada para encontra-la novamente.

Me olhou, Dimitri riu.

— Prazer, Natasha. É bom saber que aquilo era somente desespero, você parecia bastante mandona.

— E ela é.

Confirmei.

— Mentira. – retrucou. — Wanda não sabe o que fala.

Negou.

Revirei os olhos, beijando sua bochecha e a trazendo totalmente para meus braços, precisava do nosso contato para manter a calma nesse momento. Ainda faltava algum tempo para me chamarem, sendo a luta principal seria a última. Fiquei grudada em Natasha, a mesma parecia não se importar retribuindo com carinhos e sussurrando que daria tudo certo.

— Vou dar uma saidinha rápida para fumar.

Marina nos avisou em um certo momento, nem lhe dei atenção. Meu rosto estava na curva do pescoço de Natasha sentindo seu cheiro e ganhando um afago nos cabelos. A porta bateu e ouvi um suspiro da ruiva.

Foi então que ela ficou diferente, sua perna não parava de tremer e sua respiração ofegava aos poucos. Levantei meu rosto e a vi pálida, seus lábios tremendo de maneira leve quase imperceptível.

— Tudo bem, Tasha?

Franzi a testa confusa.

— Eu só... Estou nervosa.

Deu de ombros.

— Mas a luta é só amanhã.

Tentei acalma-la e parecia impossível. Marina voltou, o cheiro de cigarro impregnou o local e quando Natasha respirou fundo entendi tudo. A ruiva estava em abstinência, é óbvio. O quanto burra eu poderia ser de não perceber que isso a incomodaria? Pensa, pensa. Vamos, Wanda. Ajude sua mulher.

 BETTER TOGETHER [Segunda temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora