Inteiramente minha

491 39 182
                                    


Natasha Romanoff – Point Of View

Ainda um pouco sonolenta, sentia beijos por meus seios, lábios chupando minha pele e descendo em direção a minha barriga. Me movimentei, por alguns segundos pensando estar em um sonho, mas minha cintura foi segurada deixando-me imóvel impedindo de trocar de posição. Abri os olhos aos poucos, estava de barriga para cima e conseguia ver apenas o volume de Wanda abaixo da minha camisola.

Antes que pudesse raciocinar o que a lutadora estava fazendo, senti uma lambida em meu sexo, arqueei as costas gemendo com o contato e agarrando-me aos lençóis da cama. As mãos firmes da morena seguravam minhas coxas enquanto sua boca trabalhava em minha intimidade me chupando com maestria. O clitóris foi sugado com força, gemi contorcendo-me na cama e balancei o quadril contra sua boca pedindo por mais contato.

Joguei minha cabeça para trás, fechando os olhos enquanto Wanda estimulava meu ponto sensível com sua língua, movimentos rápidos e frenéticos que me fizeram gozar com facilidade em sua boca. Ela me chupou uma última vez, escalando meu corpo e chegando até meu rosto. Era a melhor visão do mundo acordar com a lutadora sorrindo para mim, melhor ainda após iniciar o dia me dando um belo orgasmo.

— Bom dia.

Sussurrou, o tom estava rouco e repleto de malícia. Acabei rindo de sua ousadia e toquei em sua nuca a puxando para um beijo de bom dia. É incrível como nunca vou me cansar de seus beijos, por mais que a tenha, mais ainda a quero.

— Bom dia, Maximoff.

Desejei, lambendo os lábios após sentir meu próprio gosto em sua boca.

— O que você quer de almoço hoje?

Me perguntou, fingi pensar.

— Você!

Respondi arrancando uma risada sua.

— Não vamos ficar só transando, lembra? – assenti. Onde estava com a cabeça quando impus isso? — Queria te levar em algum lugar, mas infelizmente com a saída das fotos os paparazzis podem ficar na minha cola e seria realmente chato.

— Isso é tão sexy.

Murmurei, enlaçando seu pescoço com meus braços.

— O que?

— Estar com uma famosa. – franzi o nariz. — Todas as desejando, mas só eu tenho...

Mordi os lábios, desviando o olhar para os seus e a puxando para mais um beijo. Wanda tentou se afastar dizendo que precisava cozinhar, mas neguei a mantendo em meu enlaço. Sugeri um banho juntas e antes mesmo que tivesse a resposta, a lutadora havia me pegado em seu colo carregando para o banheiro.

Uma manhã regada de conversas, risadas, beijos. Estava completamente apaixonada por Wanda novamente e não havia mais como esconder. A ver cozinhar me deixou boba, a encarando como se fosse a oitava maravilha do mundo e ela é.

Não havia mais como escapar, nasci para ser dela.

Sentamos juntas em uma mesa pequena na sua cozinha, minha cadeira era ao lado de Wanda, mas a mesma fez questão de arrasta-la comigo em cima para perto de si, nos deixando coladas. O seu braço passou por meus ombros e nos deliciavam com um macarrão ao molho branco, a lutadora ficou realmente boa em cozinhar.

— Então... – murmurei iniciando um assunto. — Não podemos sair por causa dos paparazzis, certo?

— É, mas a noite fica mais tranquilo e vou te levar para passearmos, prometo.

Deslizou sua mão que estava em meu braço, iniciando uma caricia enquanto devorava o macarrão. Quase não aguentava mais comer, por mais faminta que estivesse um prato acabou me satisfazendo.

 BETTER TOGETHER [Segunda temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora