>Capítulo 12<

1.7K 112 148
                                    

.
.
.
POV TAYLOR

  Eu tinha pensado muito sobre a proposta de Joe, em contar tudo para Nora. A convidei para um jantar na minha casa, chamei os meus pais e meu irmão, Abie, Sel e Jack, Ryan e Blake que eram também muito importantes para mim e que mereciam saber.

— Você fala tanto dessa garota que estou bem curiosa. — comenta Blake.

— Vai ouvir muito sobre ela de agora em diante. — avisou Selena, me olhando com um sorriso. — Só chamou ela?

— Nick vai vir? — Abie ficou confusa.

— Só vai ser ela. — afirmei, estralando as mãos nervosa. Nor já deveria estar chegando e os meus amigos que sabiam da história me encarando, não ajudava em nada no meu psicológico.

  Quando Nor chegou, quase saí correndo para atendê-la e sorri animada em vê-la tão linda como sempre. Sempre adorava quando ela deixava o cabelo sem escova, mostrando aqueles cachos tão parecidos com os meus antigamente.

  Conversamos com todo o pessoal na sala, depois fomos comer. Joe tinha insistido em fazer o jantar, me perguntando qual era a sobremesa favorita de Nora. Coincidentemente a Torta de Maçã também era comum da Inglaterra e Joe não teve muitos problemas em fazê-la.
  Jack e Abie me olhavam o tempo todo, mesmo quando entrei num assunto com Joe e Nora sobre bandas de rock. Eu sabia o que tinha que fazer, mas era completamente desesperador quando estava prestes a contar e olhava para aquela carinha sorridente do meu lado.

— Nor! Né verdade que seu pai é príncipe? — Selena chamou a atenção da garota, e todos olharam para a menina esperando algo. Eu tinha tencionado e segurava a aos de Joe por baixo da mesa com força.

— Duque. — corrigiu, ficando vermelha. — Ele não é mais príncipe.

— E a sua mãe? — Blake perguntou na maior inocência. Ela ainda não sabia, assim como Ryan. Eles tinham chegado um tempo antes de Nor e não deu muito tempo para chamá-los para uma conversa.

— Ela me abandonou. — disse indiferente. Meu coração parou por alguns segundos, ainda olhando a loira do meu lado. — Digo, ela teve seus motivos e não julgo, só…aprendi a conviver com isso. — eu nunca tinha ouvido Nor falar sobre aquilo, então foi como um tapa na cara bem doloroso. — Eu estou bem sem ela há dezessete anos. — respondeu para Blake com um sorriso, me olhando de relance e depois para o próprio prato. Eu travei, queria dizer tudo o que estava entalado na minha garganta por todos esses meses, mas ao mesmo tempo queria nunca ter mentido para ela. Dava para ver que Nora já tinha e tem sofrido com essa história, me fazendo me sentir ainda mais culpada. Eu queria abraçá-la e dizer que nunca foi culpa dela, que eu não quis abandoná-la.

  Olhei meus amigos, Jack e Selena me olhavam sugestivos e Abie tinha a mesma expressão de quando queria abraçar alguém.
  Eu mantive meus olhos em Nor, que ainda estava quieta e havia começado a batucar o pé no chão. Ela estava numa zona instável e tinha certeza de que poderia chorar a qualquer momento.
  Ainda segurava a mão de Joe com força, batucando o pé igual a garota. Tudo o que eu pensava era em imagens que a minha cabeça formava de Nor pequena sofrendo, tudo o que eu perdi da vida dela e que a fez sofrer.

— Alguém mais quer a sobremesa? — a minha mãe perguntou quebrando o silêncio, se levantando de repente.

— Eu. — Abi se levantou, Joe me puxou delicadamente e fomos para a cozinha. Me apoiei na bancada, ainda com aquele aperto no peito e a vontade de chorar.

Daughter of a Swift [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora