>Capítulo 1<

8.3K 299 169
                                    

»»----- - -----««

  Hey pessoal, queria dizer algumas coisas sobre essa fanfic. Sei que alguns devem ter lido ela completamente diferente, mas eu não achava que estava boa para continuar, pois fazia anos que tinha escrito.

▹ 1- a história será parecida —o plot continuará sendo a personagem principal sendo filha da Taylor.
▹ 2- o resto do plot será totalmente diferente, com personagens diferentes e nomes diferentes.
▹ 3- terá interação(twitter, instagram, mensagens)
▹ 4- sugestões, ideias e outros sempre serão bem-vindos.
▹ 5- mais esclarecimentos, colocarei sempre no começo ou final dos novos capítulos.

P.S. montei uma playlist com músicas de cada capa dos capítulos. Link: https://open.spotify.com/playlist/2LgrGwZsq6ykzm8LaNuyny?si=nRWS1e0lRoOhgmYWvigtjg&utm_source=copy-link

»»----- - -----««

.

.
.


POV NORA

  Quando me mudei para Rhode Island, nunca pensei que me sentiria em casa. Isso parece estranho, mas sempre mudei de país e cidade, nunca me mantive exatamente num lugar para chamar de casa. Lar eu tinha, Constança na Romênia, mas minha família de lá não era uma das mais legais para se conviver.

  Desde que entrei para a Universidade Brown para fazer música e as investidas pelo meu primeiro álbum, eu tenho estado bem ocupada nos últimos meses.
  A segunda melhor oportunidade da minha vida, foi quando me propuseram a fazer meu primeiro álbum em uma gravadora grande e de renome, mas teria que abandonar meu curso e me mudar para Los Angeles. Não teria como, já que a universidade consumia tudo de mim —além das minhas músicas.

  Foi quando Camila Cabello surgiu na minha sala de aula, para buscar a irmã —até então nunca tinha visto a Sofia, e elogiado minhas apresentações da Eurovision do ano passado, onde ganhei a edição. Desde então mantemos contato e ela me ofereceu um pequeno emprego com a equipe dela de compositores, fazendo eu escrever duas músicas completas para o terceiro álbum da latina.
  Isso me abriu portas que eu não sabia que iriam abrir, conheci pessoas no ramo que me ajudaram e se tornaram meus amigos e até mentores —o caso de quando conheci o Ed Sheeran pela Camila e eu tive um surto enorme, desmaiando por três minutos inteiros.

  Agora eu tinha outra proposta como compositora e musicista com uma cantora super famosa, que Camila me garantiu que também poderia me ajudar com meu álbum.

  Com isso, numa tarde do dia 13 de fevereiro de 2019, peguei uma carona com a minha melhor amiga para uma das gravadoras de Jack Antonoff, onde começaria meu novo trabalho.

— Se eu desmaiar como eu fiz quando conheci o Ed? — questionei quando Sofia parou em frente a gravadora. Eu não tinha ideia de qual artista eu trabalharia e isso estava me corroendo por semanas.

— Pare de paranoias, sei que vai arrasar assim como fez com o projeto da minha irmã. — garantiu a latina sorrindo.

  Eu fiz uma pequena careta para a garota, tinha minhas inseguranças e a ansiedade batia quando pensava em ter que criar músicas com pessoas que já fizeram muitos hits ao longo dos anos.

— Certo, é paranoia. — digo para mim mesma, abrindo a porta do carro preto.

— Hey, sua blusa. Sabe que de noite esfria e conhecendo esses compositores, te vejo só amanhã mesmo. — fala, apontando para a blusa surrada da Taylor Swift da época do RED.

Daughter of a Swift [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora