𝙄 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪, 𝙨𝙬𝙚𝙚𝙩𝙞𝙚.

270 18 10
                                    


Richie's pov

agora são exatamente 09:00 da manhã e estou nervoso.

eu gosto do Eddie, ele é meu amigo desde que tínhamos nossos 4 anos de idade, eu descobri que gostava dele aos meus sete anos e hoje temos treze. ou seja, muito tempo guardando este sentimento dentro de mim. eu estou nervoso pois hoje vou me declarar para ele.

estava me arrumando agora para encontrar com ele. havia o chamado para ir na pedreira, era lá onde eu ia dizer tudo que sentia para o baixinho.

escuto a campainha tocando e desço correndo para atender a porta, quando a abro, vejo o baixinho me olhando com uma expressão envergonhada. deve ser porque a gente não chamou mais ninguém, então vamos apenas eu e ele para pedreira.

- oi Eddie, vamos? - pergunto para o menor.

- claro.. - ele me responde envergonhado.

eu saio de minha casa e nós andamos em direção a pedreira, quando chegamos lá, nós retiramos nossas vestimentas e ficamos apenas com nossas cuecas brancas. 

- pode pular primeiro... se quiser. - Edward diz e dá uma risadinha tímida.

- não! nós vamos juntos. - digo e estendo minha mão para que Ed's a segure. - no três, ok? - pergunto e ele assente. - um...

- dois...

- TRÊS! - falamos juntos e pulamos, gritamos até sentimos a água batendo em nossos corpos.

nós rimos, brincamos, brigamos e agora estamos em uma pedra que costumamos ficar, fica na pedreira mesmo. ótimo momento para dizer o que sinto.

é agora ou nunca.

- Eddie, eu preciso te dizer uma coisa. - olho para ele.

- pode falar, chee. - meu coração aquece após ouvir o apelido.

- eu vou ser bem direto... - digo e o garoto percebe meu nervosismo. 

- está tudo bem, Rich... eu estou com você, ok? - ele diz e eu sorrio.

- obrigado por tudo, Eddie. obrigado por me fazer feliz, obrigado por me apoiar em tudo, você é a única música que eu venho escutado na minha cabeça, eu queria te dizer que eu te amo mesmo, eu te amo mais do que tudo nesse mundo inteiro, você deve achar isso estranho, deve achar idiota e nojento, mas eu te amo e não quero te perder! - digo tudo sem nenhuma pausa.

- r-richie, eu também gosto de você... - ele diz e olha para o lado. - eu não queria acreditar, até porque minha mãe não gosta de menino com menino e a mesma com meninas, mas richie eu te amo, desde que a gente se conheceu... - ele diz e eu sorrio de orelha a orelha.

quando ao menos percebemos, nossos rostos estavam próximos um do outro, já dava para sentir nossas respirações, estávamos nos aproximando cada vez mais, até que eddie toma iniciativa e me beija, um beijo calmo e apaixonante, era tão boa essa sensação, a sensação de sentir seus lábios macios contra o meu, sentir seu gosto doce... 

eu realizei meu sonho.

--------------------------------------- 

notas da autora:

primeiro imagine, isso tá MUITO ruim, foi mal aí KKKKKLJ

˗ˏˋ 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 - ( 🎧 @ 𝗋𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora