you... love me?

100 11 7
                                    

Beverly e Richie estavam andando pelas ruas da pequena cidade de Derry, conversando em relação a Eddie.

- Mas Richie... - a ruiva chama a atenção do de óculos. - você vai contar para Eddie o que sente? - A garota pergunta para o mais baixo.

- Óbvio que não! - ele reclama um pouco alto. - Desculpa... não quis parecer grosso. - ele olha para o lado um pouco chateado.

- Tudo bem, Richie... - Beverly pareceu um pouco tristinha, porém entendeu o amigo. - mas agora vamos fazer algo para você se animar! -  a garota diz tentando alegrar um pouco o garoto.

- O que quer fazer? - Richie olha para a ruiva com um sorriso leve no rosto.

- Vamos para a pedreira! Conversar mais sobre vocês dois... eu vou juntar esse casal, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida! - a menina disse com um sorriso no rosto.

Richie riu com o ato de sua amiga, sabe que poderia contar com ela pra tudo.. com Stanley também, mas ele estava viajando no momento, então não teria como conversar sobre o relacionamento de Richie e Eddie.

Quando chegaram na pedreira, sentaram em uma pedra que havia ali e começaram a botar o papo para fora novamente.

- Se eu contasse para Eddie, ele nunca iria olhar para a minha cara novamente. - o de óculos disse com lágrimas em seus olhos.

- Richie, tenta ficar calmo.. - a mais alta disse tentando ajudar o mesmo, que estava nervoso. - você não tentou nem dizer pra ele, não tem como saber como ele vai reagir... - ela acaricia o braço do garoto com seu polegar.

- Você não entende, Bev... - ele encosta sua cabeça no ombro de Beverly, que continuava acariciando o braço dele.

- Rich, eu realmente não entendo, mas sei que não tem como você saber se não tentar. - o menino iria falar algo, porém a ruiva interrompeu o mesmo. - você está com medo, eu sei disso..  nós vivemos numa sociedade muito preconceituosa mesmo, mas eu conheço Eddie e sei que ele nunca te maltrataria por você ser quem você é, e nem nenhum dos otários.

Richie ficou pensativo, por um lado queria contar, mas por outro tinha medo de não ser aceito e perder a pessoa que ele mais ama e admira no mundo inteiro.

- Talvez eu conte... - ele disse encorajado, mas não tanto. - não quero perder ele, mas como você disse, não tem como saber se eu não tentar.

Beverly sorriu.

Ficaram mais um tempinho falando sobre coisas aleatórias e depois foram para suas devidas casas.

2 semanas depois...

Duas semanas se passaram após a conversa de Richie e Beverly, ambos continuaram conversando sobre esse mesmo assunto.

- Bev... - Richie chama a garota, que logo olha para o de óculos. - eu vou contar... - ele deu uma pausa ajeitando seus óculos e suspirando alto. - eu vou contar para o Eddie que gosto dele... - ele diz e a mesma faz uma expressão de felicidade.

- Que bom, querido! Fico feliz que tenha criado coragem.. - ela diz abraçando o mesmo.

Conversaram mais um pouco e depois foram para suas casas.

Richie convidou Eddie de tomar sorvete no dia seguinte, o mais baixo aceitou feliz, porém não demonstrou isso.

Eddie estava muito feliz, Richie nunca havia o convidado para fazer algo.

Domingo finalmente chegou, e como combinado, Eddie e Richie foram tomar sorvete, e depois resolveram ir para a pedreira.

- Eddie.. - Richie chama a atenção do mais baixo.

- Sim? - Eddie olha atentamente para o de óculos, que estava nervoso.

- Eu vou ser bem rápido... - o mais alto abre a boca para falar. - eu gosto de você. - ele diz rápido, mas dando de entender.

O asmático ficou boquiaberta com o que acabou de ouvir, porém sorriu e o beijou por impulso, fazendo ambos ficarem mais felizes e sorridentes.

- Eu te amo... - Richie abraça Eddie, o beijando novamente.

- Eu também te amo... - o mais baixo diz vermelho de vergonha.

Richie bagunça o cabelo de Eds, o deixando irritado, mas com um sorriso bobo em seu rosto, igual o de seu amado.

- Idiota... - Eddie sussurra.

˗ˏˋ 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 - ( 🎧 @ 𝗋𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 ! )Where stories live. Discover now