𝗄𝖾𝖽𝗌.

42 6 1
                                    

Dezembro de 1989, Derry - Maine.

- Olha o seu sapato, Eddie. - A Beverly diz apontando para o sapato do mais baixo, que logo percebe que a sola estava descolando.

- Ah não, meu tênis! - Eddie se irrita. - Não acredito, ele era meu favorito. - Ele cruza os braços.

- Não precisa ficar assim Eddie Spaghetti, depois eu compro outro para você! - Richie diz colocando seu braço no ombro de Eds, que logo cora e emburra a cara.

Setembro de 2016, Derry - Maine.

Os otários estavam organizando suas coisas para ir embora de Derry, mas decidiram antes passar na casa da rua Neibolt para poderem se despedir adequadamente de Eddie.

Cada um comprou uma flor, com um aroma fraquinho, para não atacar a asma do mesmo, que sempre espirrava quando sentia cheiros fortes, mas Richie não.

Ele não conseguiu conter suas lágrimas por um segundo, quando chegaram na casa, deixaram suas flores no portãozinho que havia lá e se afastaram.

Richie então se aproximou e pegou em sua bolsa, o par de tênis Keds que havia comprado para o menor 27 anos atrás.

- Usei ele quando comi sua mãe pela primeira vez, foi um momento muito marcante. Cuide muito bem dele Eds, eu te amo. - Disse a última parte como um sussurro, como se fosse um segredo. - Me desculpe por não ter te entregado quando ainda estava aqui, mas estou te entregando agora... Fique bem.

E assim que deixou os sapatos junto das flores, Richie se levantou e se virou tristemente, indo embora junto com os amigos.


-------------------------------------------------------------

ooi! nesse cap, eu me inspirei em um headcanon que eu vi no tiktok.

achei depressivo, porém gostei

˗ˏˋ 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 - ( 🎧 @ 𝗋𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 ! )Where stories live. Discover now