𝗍𝗋𝗎𝗍𝗁 𝗈𝗋 𝖽𝖺𝗋𝖾? ( #2 )

55 5 6
                                    

EDDIE's POV

Acordo sentindo um peso em minhas costas, quando me viro, encontro Richie dormindo. Ele estava engraçado, com a boca aberta e babando um pouco. Acabo por dar um risinho e depois me levantar para arrumar minhas coisas.

Olho para o lado e vejo Bill e Stanley abraçados, eles realmente formam um casal bonito.

Quando termino de arrumar minhas coisas, Beverly levanta e começa a conversar comigo.

- Mas e aí, Eddie? - Ela diz descendo as escadas junto de mim. - Sobre ontem... sobre o beijo... - ela solta um risinho e olha pro lado.

Beverly sabe que eu gosto do Richie, mesmo ela sendo amiga do mesmo, sei que ela nunca contaria pra Rich sobre meus sentimentos.

- Ah, eu não sei... - Desvio o olhar. - Não sei bem se ele gostou do meu beijo. Tipo, eu gostei, mas também achei estranho. - Paro para pensar um pouco. - Beijar meninos é diferente do que beijar meninas...

- Te entendo... - Beverly para de falar por um curto momento enquanto se senta no sofá da enorme sala de estar. - não lembro se te disse... mas eu sou bi! - Bev diz animada mjudando totalmente o assunto e eu sorrio.

- É sério? Que legal, Bevvie! - Digo alegre e ela sorri assentindo.

Conversamos por mais alguns minutos até que escutamos passos vindo da escada, quando nos viramos, vimos Bill e Stanley de mãos dadas, enquanto o resto chega sonolento pra perto da gente.

- Bom dia! - Bill e Stanley falaram animados em uníssono, enquanto os outros apenas acenaram com preguiça.

- Bom dia, gente! - Eu e Beverly dissemos juntos.

Se passaram um tempinho e todos já haviam se despertado e estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até que sinto uma mão tocando em meu ombro, me fazendo pular por conta do susto.

- Hey.. calma, ursinho! -Richie diz rindo um pouco. - Vem cá! - Ele diz e eu o sigo até a cozinha.

- O que foi, Chee? - Percebo o mesmo sorrir.

- Eu queria te dizer que gosto muito de você, e entendo se não sentir o mesmo, apenas queria lhe dizer antes que seja tarde, até porque  eu não aguento mais esse sentimento dentro de mim sem poder te contar! Porra Eddie, eu te amo mais do que tudo nesse mundo inteirinho e eu 'tô pouco me fudendo se você não sente o mes... - o interrompo com um beijo curto, porém maravilhoso.

- Cacete, você não cala a boca por um segundo! - Digo após nos separarmos e ele ri assustado com o que acabara de acontecer.

- Então você sente o mesmo? - Ele pergunta com um semblante confuso.

- Sim Richie, eu sinto o mesmo! - Eu digo e ele sorri, logo me beijando num beijo calmo e doce.

Após nós nos separarmos ( infelizmente ), voltamos para a sala onde todos estávamos e começamos a conversar normalmente.

...

Dois meses se passaram e eu e Richie continuamos nessa daí, apenas nos beijando e pouquíssimas vezes rolava alguma mãozinha boba.

Beverly já sabia de tudo, inclusive os otários. Ela estava me ajudando com um plano de pedir Richie em namoro. Já pensamos em tudo.

O plano é o seguinte: eu vou convidar Richie de irmos na pedreira, porém de tarde - quase anoitecendo -, e lá eu vou beijá-lo, dizer a ele o quanto eu o amo e vou pedi-lo em namoro. Pode parecer clichê e sem graça, eu sei... porém eu e Beverly vamos enfeitar o local com luzes amareladas e vamos colocar também algumas comidas em cima de um paninho de piquenique.

Finalmente terminamos de arrumar o local, e rapidamente eu vou volto para casa, tomo um banho, coloco uma roupa qualquer para o Richie não desconfiar, até porque estamos indo para uma pedreira.

Terminei tudo umas 16:28 e como nós combinamos às 17:00, já peguei minha bicicleta e fui em direção a casa de Richie, até porque ele mora um pouco longe.

Quando cheguei, vi em meu relógio e vi que eram 17:03, então toquei a campainha, que logo foi atendida pelo mais alto.

- Oie Eds! - Ele diz saindo de casa e fechando a porta.

- Oi Chee! - Digo e dou um selinho no garoto a minha frente. - Vamos! - Digo indo em direção a minha bicicleta e espero ele pegar a dele.

Chegamos na pedreira rápido, pois ele não morava tão longe do local. E quando fomos para a pedra onde costumávamos ficar, eu liguei a luz e vi o de óculos impressionado.

- O que foi? - Pergunto com receio. - Não gostou, né? Me desculpe, achei que fosse gostar disso,  a-a gente pode sair daqui se você quis... - sou interrompido por um abraço do mais alto, que eu logo retribuí.

- Isso 'tá maravilhoso, Eddie! - Ele olha em meus olhos. - Completamente perfeito.. - Percebo seus olhos encherem de lágrimas.

- Rich... - pego em seu rosto. - Você está chorando? - Pergunto e vejo o mesmo sorrir fraco.

- Estou, mas de felicidade... - Ele se senta num tronco que ficava em frente ao pano. - Nunca imaginei que fosse receber isso de alguém.. principalmente você! - Ele diz e eu sorri, me sentando ao seu lado.

- Você merece.

Nós comemos e conversamos um pouco, e finalmente chegou o momento. Respiro fundo e logo olho nos olhos do de óculos.

- Richie... - ganho a atenção dele. - Eu sei que você pode achar clichê ou brega... Mas eu juro que estou falando do fundo do meu coração.

- O que aconteceu, Eds?

- Eu estou apaixonado por você. Eu era idiota por não ter percebido isso antes, ou talvez eu tenha percebido e apenas ignorei isso porque achava que era pecado! Você sabe o quanto minha mãe é preconceituosa, eu cresci escutando que isso era errado, então eu sempre ignorava o fato de ter um sentimento a mais em relação a você... sei que pode parecer idiota, mas você é a única pessoa que me faz sentir como se eu tivesse um lugar nesse mundo tão idiota e desrespeitoso. Você me faz sentir completo, como se não houvesse problemas nesse mundo. Você é especial, Richie! Suas piadas são horríveis, mas eu sempre rio delas porque eu sei que vem de você, tudo que vem de você é especial e maravilhoso! Então eu quero saber se você aceita ser meu namorado. Entendo se não quiser, apenas seja sincero. - Digo e vejo a face sorridente do garoto.

- E-eu não tenho palavras... - Ele diz rindo de nervoso. - Sim, Eddie! É claro que eu aceito ser seu namorado, você é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. - Ele diz e eu sorrio avançando em seus lábios.

Ele pousa sua mão em minha cintura, me puxando mais para perto e colocando uma mecha de meu cabelo - já um pouco crescido - atrás de minha orelha.

Quando nos separamos pela falta de ar, nos olhamos e sorrimos bobo.

------------------------------------------------------------

eita que esse foi grande, duas partes com mais de 900 palavras KKKKKKKKK


˗ˏˋ 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 - ( 🎧 @ 𝗋𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 ! )Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon