𝗍𝗈𝗀𝗁𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇 ( #𝟤 )

31 7 4
                                    


Os homens riram, se sentiram como crianças de novo. A sensação boa tomava conta do corpo de ambos... e mesmo naquela situação, Eddie se sentia bem, ele estava com a pessoa que amava.

- Richie... - Eddie o chama, logo recebendo a atenção do de óculos.

- Sim? - Olhou para o menor.

- Eu vou tentar ser direto. - Suspira. - Bom, acho que já deu pra perceber que eu quase morri né?!  - Solta um riso "desajeitado" - E com isso eu percebi que a vida é curta, e eu não quero perder a oportunidade de te dizer que eu te amo. Eu te amo e sempre te amei, Chee... Sinto fomos feitos um para o outro. Você é maravilhoso, Richie! E eu entendo se não for recíproco, pode me chamar daqueles apelidos idiotas ou sei lá o que... mas eu apenas precisava lhe contar isso, porque eu te amo e não aguentava mais guardar isso. - Sente seus olhos arderem.

- Eds... - Richie não sabia o que fazer ou dizer. - Eu não sei se você está zoando, mas mesmoo assim vou lhe dizer que é recíproco. Não sei como você percebeu que eu te amo, porra! - Ele diz e logo Eddie abre um sorriso amarelo.

Eles se olham por um tempo e vão se aproximando mais e mais até sentirem seus lábios a encostar um no outro. O beijo foi curto, porém cheio de sentimentos.

E foi assim por 2 meses, todos os otários indo visitar Eddie, sempre fazendo de tudo para deixar o homem feliz... até Eddie sair do hospital.

Decidiram que Eds iria ficar na casa de Richie até se recuperar 100%, pois não tinha condições de morar sozinho naquele momento.

A casa de Richie na verdade era um apartamento meio grande para os dois, porém isso pouco importava para ambos, era até melhor.

- Aqui irá ser seu quarto, beleza? - Richie diz levando a cadeira de rodas de seu amado até um quarto espaçoso e confortável.

- Esse quarto é maravilhoso! - Eddie fala tentando se levantar.

- Opa, espera aí! Vou ter que te ajudar em fazer algumas coisas, você não pode sair tentando fazer coisas sozinho, ainda está machucado. - Chee diz ajudando Eds a se levantar.

- Você vai me dar banho? - Ele pergunta rindo.

- Se for necessário, sim! - A expressão de Eddie mudou rapidamente, agora  com uma face assustada.



Dois anos se passaram desde que Eddie foi para casa de Richie, hoje em dia, os dois estão casados e com dois cachorrinhos.

Ambos são muito felizes e gratos por estarem onde chegaram hoje.

----------------------------------------------------------

parte 2 uheuhsuwhjdeuhdush

odiei muito mds, desculpem por qualquer coisa 

˗ˏˋ 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 - ( 🎧 @ 𝗋𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora