Married {Kara Danvers}

8.3K 336 43
                                    

Hoje seria o casamento de Alex e Kelly, fui convidada, portanto não sei se ando me sentindo bem para comparecer. Lena e Kara se aproximaram demais e é como se eu não existisse para loira, a gente namora há dois anos. Respiro fundo vendo meu terno em cima da cama, realmente decido que não irei e que ficar em casa é mil vezes melhor.

Sento-me no sofá olhando a televisão em um filme qualquer de romance, eu vestia um moletom branco e calça cinza moletom, nos meus pés uma pantufa de gatinho, em minhas mãos tinha um pote de sorvete. Foco a atenção no filme, escuto meu celular tocar, desligo o telefone por total. Começo a comer meu sorvete vendo o meio do filme, onde o Will está na praia com a Louise.

Alguns minutos depois o filme acabar, escuto o chamado dizendo que Lex estar no casamento destruindo tudo, coloco meu traje todo preto com a capa preta, pego vôo até lá vendo ele preste a atirar contra a própria irmã, antes que a bala atingisse fico no meio, seguro as balas com a mão andando até ele amassando a sua arma, Lex então enfia uma faca de kriptonita no meu pescoço fazendo eu gritar de dor enquanto me ajoelhava com ele segurando meu cabelo com força enfiando a faca cada vez mais fundo, meus gritos eram frequentes.

----- Pa...ra...--- implorei com dificuldades, comecei a chorar. Segurei seus pulsos em uma tentativa de fazê-lo parar.

Kara chorava que dava pena sendo consolada pela irmã e pela Lena, fechei meus olhos deixando que os rsios solares adentrassem todo meu corpo, pensei na minha heroína e abrir meus olhos lentamente com minha visão de calor acionada, trinquei meu maxilar.

Lex: ----- Estar vendo Kara? Sua linda namorada vai morrer e antes ela precisa saber que você beijou minha irmã no dia do aniversário de namoro de vocês. Para alguém que preza pela verdade, você anda mentindo. --- diz tudo muito sério. Kara não teria essa coragem, teria? A olhei e seu olhar baixo, desviando logo depois respondeu por sí.

Em um ato de ódio peguei o braço de Lex o torcendo, jogando ele no chão com seu braço para trás onde eu segurei, com meu pé piso em sua cabeça fazendo uma leve pressão ouvindo o mesmo se agonizar na própria dor. Puxo a faca de uma vez e faço uma careta como se nada mais me afetasse, mas estaria mentindo, jogo a faca no chão.

----- Poderia te matar aqui e agora. --- digo o puxando para cima segurando a nuca dele com força o tirando do chão, ele segurava meu pulso.

Lex: ----- Escutar a verdade dói não é? Saber que a pessoa que você tanto ama nos braços de outra, quando você a espera com a janta pronta e ela lá em outra boca, outro abraço e você sendo a idiota da história. --- fecho meus olhos com cada palavra sua tentando não chorar. ----- Vamos, aceite a verdade.

Atravesso a minha mão em seu peito pegando seu coração palpitando na minha mão, o vejo cair de joelhos sem vida olhando para mim, destroço seu coração o jogando no chão do lado do corpo morto do Alexander.

Kara correu até mim, desviei do seu toque segurando seus pulsos. Tiro a aliança do meu dedo entregando em suas mãos.

Kara: ----- S/n...me..--- levantei minha mão a interrompendo.

----- Você tem ideia do que fez? Do quanto me destruiu? Me machucou? E sabe o pior, algo em mim dizia, mas a burra aqui não quis acreditar. --- digo tudo muito calma, até eu estou me estranhando, sempre fui a louca surtada do relacionamento com pavio curto, se eu ficasse muito paciente porque cheguei ao meu limite e todo mundo ali sabia.

Saio dali sem ouvir suas explicações. Doía muito dentro de mim, meu coração foi destruído. Enquanto voava chorava a todo caminho, pousei no nosso apartamento, peguei todas as minhas roupas e coloquei dentro da mala, e voei para bem longe.


Voei para o Brasil, tenho certeza que ela não me acharia lá e nem saberia mais de mim.

Até a próxima.

Imagines {Supercorp//You}Onde histórias criam vida. Descubra agora