Experiment {Lena Luthor}

1.4K 119 1
                                    

Seis meses atrás...

Você passeava tranquilamente pelas ruas de National City para levar comida para sua esposa, a mesma queria comer algo diferente hoje e você decidiu comprar algo que alimentasse sua doce mulher, você voltava para casa, acabou passando em uma rua escura e deserta, você estava acostumada a passar por aquelas ruas, mas algo naquele dia você estranhou. Tinha um grupo de pessoas na esquina que dobrava para ir ao apartamento da sua esposa, portanto continuou seu caminho.

Um van toda preta apareceu, você tentou correr, mas acabou caindo. Um homem mascarado deu uma coronhada na sua cabeça fazendo você desmaiar, então ele te levou para um esconderijo no meio do nada longe de National City e sem chances de você tentar fugir ou ser resgatada.

Atualmente

{S/n Danvers}

Sinto toda força do meu corpo se esvaindo, estou de joelhos com meus braços esticados e algemadas nos pulsos, nada do meu corpo me respondia, estou sendo feito de cobaia para experimentos da minha própria sogra que manda me torturar até conseguir o que bem deseja, estou cansada disso.

Um dos seus guardas vem toda a noite onde estou, se aproveitar da minha fragilidade para me abusar sexualmente, eu não tenho forças para fazê-lo parar, para impedir, então fecho meus olhos e começo a chorar para que aquilo acabe logo, vem sendo assim todos os dias. Só queria morrer ou que alguém me tire daqui.

Será que alguém estar a minha procura? Como minha esposa está? Será que estar se alimentando? Se hidratando? Não me perdoaria se algo acontecesse com a Lena, não mesmo. Ela não merece a família que tem, nunca mereceu, ela não merece passar por tudo isso por causa da louca da mãe dela, Lena só queria que Lilian lhe amasse como mãe e cuidasse dela quando a morena mais precisou, mas a velha só enxerga Lex e suas psicopatias, suas tentativas de matar minha irmã e meu primo, nada mais além disso, e agora eu.

A porta de ferro se abriu e por ela Lilian passou ao lado do tal guarda.

Lilian: --- Pode espanca-la a vontade até sair sangue.

Ordenou e saiu me deixando sozinha com aquele monstro, ele pegou uma ferramenta que dar choque, com um sorriso sádico andou até mim colocando aquela ferramento no meu pescoço, um fio de cada lado, um grito saiu cortando a minha garganta, não satisfeito jogou um balde de água gelada fazendo um choque de 450 volts em todo meu corpo, gritei alto implorando para ele parar.

Andou até a mesa com as ferramentas e pegou um soco inglês pondo em suas duas mãos, voltou até mim desferindo socos rápidos em meu rosto, socos para esquerda e socos para direitas, chutes no meu estômago. A esta altura comecei a cuspir o meu próprio sangue, meu rosto estava cheio de hematomas e estou com certa dificuldade para respirar.

O vejo pegar uma arma e apontar para minha cabeça, eu implorava para não morrer e o tal guarda destravou a arma, antes que ele aperte o gatilho, chutei sua mão fazendo a arma ir para longe, com dificuldade pulei abraçando minhas pernas em seu pescoço girando em 360°, o mesmo caiu desmaiado ou sem vida.

Consegui me soltar, mas como iria sair daqui, soquei a parede com força inúmeras vezes fazer minhas mãos sangrar, aquilo não resolveria. Pulei na janela e comecei a chutar a janela de vidro até ela quebrar, olhei para baixo e eu teria que pular, fechei meus olhos e respirei fundo antes de pular em cima de um caminhão que saia, me escondi debaixo da lona, eu gemia baixo de dor, meu corpo todo dóia, mal conseguia andar direito. Olho para baixo e vejo que levei um tiro no braço e na coxa.

Imagines {Supercorp//You}Onde histórias criam vida. Descubra agora