Capítulo 37.

4.7K 793 244
                                    

PARK JIMIN

   Acordei com a luz do sol no meu rosto, olhei para o lado e vi Jungkook dormir sereno. Olhando ele assim, parece até inofensivo! Me levantei e andei até a sacada que tinha no quarto. O dia estava lindo, as nuvens pareciam pedaços de algodão doce, o azul do céu me lembrava o azul do imenso mar.

—Que dia lindo.— disse sentindo o sol esquentar cada parte do meu corpo. Pela primeira vez eu estava bem comigo mesmo, com minhas decisões e principalmente bem com o Jungkook.

  Olhei para o horizonte e me abracei para me esconder da brisa fria.

—Sabe de uma coisa?—Jungkook disse. Eu olhei para trás e sorri.

—O quê?

—Você é a primeira maravilha do mundo.—disse suspirando.—Eu sou completamente apaixonado em você, Park Jimin! Você no sol da manhã, é a imagem mais linda que eu já vi.— disse se aproximando e me abraçando. Enfiei meu rosto em seu peitoral, sentindo seu cheiro, senti meu corpo inteiro relaxar pela primeira vez em anos.

  Então isso era amar incondicionalmente.

—Eu amo você, Jungkook! Você é meu sinal de esperança, embora as vezes eu queria te enterrar vivo, eu realmente amo você.

  Ele sorriu e me abraçou ainda mais forte. Estar ali, numa manhã de um dia qualquer, sendo abraçado por Jeon Jungkook, de fato, se tornou a minha coisa favorita no mundo, e eu aproveitaria cada segundo.

—Vamos ser apenas nós, sempre.— ele disse colocando a mão na minha barriga.—Eu amo vocês.

—A gente também ama você.—disse sorrindo.—Mas vacila que a gente te amarra de cabeça para baixo na primeira árvore que a gente encontrar!

—Vou me esforçar para ser o melhor pai e marido do mundo!

—Marido? Quando foi isso?

—O quê?— ele perguntou confuso.

—Ue! Não lembro de ter sido pedido em casamento em momento nenhum!— disse cruzando os braços.

—Eu... eu posso pedir então? Você não vai me rejeitar?—ele disse boquiaberto.

—Por que eu rejeitaria?— revirei os olhos.

—Espera aqui.—ele disse saindo da sacada e entrando dentro do quarto novamente.

  Ele mexeu em algumas bolsas, parecia procurar algo. Jogou praticamente todas as roupas no chão. Pegou algo e veio correndo na minha direção eufórico.

—Eu sou péssimo com essas coisas, na realidade eu nem ensaiei ainda, por que assim que o AK me disse que eu poderia me encontrar com você, eu só pensei em te ver, então peço desculpas se eu não for tão bem.—ele respirou fundo e se ajoelhou.

—Jungko..

—Quando eu te conheci, eu jurei que você era no mínimo esquizofrênico, mas depois eu tive certeza!— ele disse rindo.—Brincadeiras a parte, quando eu te conheci eu jamais imaginei que virariamos o que somos hoje. Eu aprendi a amar você, todos os dias um pouquinho mais. Embora te amar seja difícil por que você é de lua, eu sou apaixonado em todas as suas fases, tanto boas como as ruins. Eu aprendi amar você em todas as suas formas, e sou imensamente grato a tudo que fez por mim. Eu te magoei tantas vezes, mas você me perdoou em todas elas.— deixou uma lágrima cair.—Eu não te mereço Jimin, você é bom demais pra mim, mas eu prometo me esforçar todos os dias para ser alguém melhor pra você e para os nossos filhos.— assim que ele terminou de falar, abriu uma caixinha vermelha, que continha um anel de diamantes, e outro anel liso.—Entāo, você poderia me dar a honra de passar o resto da minha vida, ao seu lado?

• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •Where stories live. Discover now