Capítulo 53.

3.1K 563 157
                                    

PARK JIMIN

8 HORAS DEPOIS DO ACIDENTE

_Se afastem! Se afastem rápido! Precisamos levar ele para o bloco de cirurgia!- os médicos gritaram._Onde estão os outros que estavam no acidente? 

_Chegando nas próximas ambulâncias Doutor!- alguém respondeu.

_Esse aqui está bem ruim! Duvido que sobreviva!- sua voz era preocupada._No meu turno não! 

 Eu ouvia tudo, mas não conseguia abrir os olhos, era desesperador. Eu não conseguia dizer sequer uma palavra, minha cabeça doía, meu corpo queimava em dor. 

_Qual o nome dele? Tem um Jeon Jungkook chegando bem machucado também, mas esse está bem pior! O acidente foi feio!

_Ele se chama Jeon AK, deve ser parente do outro que está quase chegando!

8 HORAS ANTES DO ACIDENTE

_Por que não fazemos o contorno? É mais rápido, eu quero ir ao banheiro!- AK reclamava._Vamos Jeon, vá pelo atalho da rua interditada! 

_Se ela está interditada tem motivo!- Jungkook o repreendeu._Não vou! Lá sempre acontecem acidentes!

_Acidente com a galera que aposta racha!- AK disse revirando os olhos._Vai devagar que tudo dá certo!

 Jungkook revirou os olhos e acabou cedendo ao pedido de AK. Eu me encostei no banco e fechei os olhos, só acordaria quando chegasse na sede. Era tão divertida a energia caótica que tinha quando estávamos todos juntos, que as vezes eu sentia falta de como eu e Hoseok éramos próximos. Hoseok estava viajando com Yoongi a tanto tempo, mal conversávamos por que a rotina dele era bem puxada, então acabamos nos afastando. Tentei dormir um pouco, enquanto os meninos discutiam sobre qualquer coisa aleatória. 

_JUNGKOOK, CUIDADO!- ouvi AK gritar.

Quando abri os olhos, uma pancada foi depositada em nosso carro. 

Tudo começou a girar. 

O carro estava capotando. 

Senti meu corpo bater contra o vidro, esse que quebrou na mesa hora com a força que fomos jogados. Quando o carro parou de capotar, o silêncio se instalou no ambiente. Minha cabeça doía e sangue vivo descia pela minha testa.

_Jungkook...AK?- os chamei. Olhei para frente e eles não estavam nos bancos. Virei minha cabeça com cuidado para o lado, tentando ver algo do lado de fora, e vi Jungkook e AK no asfalto, eles haviam sido arremessados para fora pelo para-brisa. Eu comecei a chorar e a tentar me soltar do cinto, o carro havia parado com o teto para baixo, se eu soltasse o sinto, acabaria caindo e me cortando mais ainda._Alguém nos ajude....por favor!- implorei enquanto chorava. Eles dois não se mexiam, não respondiam nada._Alguém..por favor!

  Eu fui ficando tonto, e acabei apagando. 

ATUALMENTE- HOSPITAL CENTRAL DA COREIA DO SUL

 Mal abri os olhos e uma dor insuportável invadiu todo o meu corpo. Eu olhei ao redor e não vi nada além de paredes brancas, tudo doía.

_Sente muita dor? Pobrezinho, vou adicionar algum remédio mais forte para dor!- ouvi uma voz feminina. Fechei os olhos novamente e fiquei assim, a dor era muito forte para que eu conseguisse abrir muito os olhos ou falar algo.

_Soube que os outros ainda estão em cirurgia! Foi bastante feio o acidente!

_Sério? Será se sobrevivem? O doutor disse que achava meio improvável, mas que tentaria ao máximo!

• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •Where stories live. Discover now