Capítulo 45: Ore pela bênção de uma criança

195 44 12
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

O ganho inesperado do lugar de Li Yuan manteve Yun An feliz por alguns dias. Ela até cantarolava uma pequena melodia quando caminhava.

O equipamento de ginástica já estava instalado no pátio. Como Yun An esperava, Lin Buxian era muito talentosa em projeto de construção. Ela já tinha visto os seus rascunhos antes; ela podia até desenhar em perspectiva. Isso era praticamente um milagre para as pessoas desta era. Não é de admirar que ela pudesse projetar um edifício como o Restaurante Sete Tesouros, que ainda poderia cativar as pessoas, mesmo que tivesse sido construído na era moderna.

Yun An retomou o seu hábito de ir para a cama cedo e acordar cedo. Não havia computadores ou internet nesta época; embora às vezes fosse inconveniente, Yun An sentiu ainda mais que o seu tempo disponível se tornou abundante de repente. Yun An acordava cerca de uma hora antes de Lin Buxian todos os dias para se exercitar no pátio. Uma vez que ela tivesse se exercitado até suar, ela voltava para tomar um banho rápido. Lin Buxian teria acabado de acordar naquele momento também. Ela normalmente estaria sentada na frente da penteadeira em sua roupa branca como a neve enquanto Rui-er penteava o seu cabelo por detrás.

Lin Buxian pode já ter atribuído Rui-er a Yun An como sua serva pessoal de primeira classe, entretanto elas ainda tinham que dividir os quartos desde o casamento. Elas geralmente acordavam e se lavavam em horários diferentes também, então Rui-er ainda era responsável pelos deveres internos de Lin Buxian.

Yun An era uma pessoa relativamente independente. Ela não gostava de ser atendida por outras pessoas. Rui-er e Lin Buxian também perceberam isso, então as duas mantiveram algum tipo de entendimento tácito; elas respeitaram os desejos de Yun An sem perder as regras.

Yun An veio atrás de Lin Buxian, então ela olhou para a beleza no espelho com olhos crescentes sorridentes: “Você está acordada?”

"Mm. De volta depois de se exercitar até suar outra vez?"

Yun An levantou o braço para aspirar fortemente, então ela disse: “Eu já tomei banho, estou cheirando bem e estou limpa.”

Lin Buxian curvou um pouco os cantos dos seus lábios. Através de seus dias juntas, Lin Buxian já não sentia que Yun An era mais como um homem. Além do disfarce que ela estava usando, a sua personalidade era apenas de uma garotinha¹ em particular. Esse tipo de Yun An fez Lin Buxian se sentir muito à vontade e muito segura.

A expressão de Rui-er era a mesma de sempre, entretanto a expressão de Youyi era um pouco estranha. Ela ainda não conseguia aceitar Yun An. Por um lado, ela não estava realmente ciente da sujeira de Zhong Xiaoting. Um era o Buscador de Flores do exame imperial, e o outro costumava ser um mendigo. Não havia necessidade de comparar quem era a melhor escolha.

Por outro lado, Youyi estudou etiqueta com Lin Buxian desde que ela era jovem. Mas enquanto Lin Buxian ocasionalmente podia pular fora das restrições sociais para considerar as coisas por si mesma, a personalidade de Youyi estava vinculada à morte pelas chamadas regras. O sangue da maioria absoluta das mulheres desta época fluía de seus ossos; era por isso que Yun An era grosseira e excêntrica aos olhos de Youyi. As características faciais femininas de Yun An ainda estavam bem, entretanto o comportamento feminino e os maneirismos que ela frequentemente revelava eram um real problema.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Where stories live. Discover now