Capítulo 19

239 34 11
                                    

O táxi parava exatamente em frente do Aeroporto Internacional de Incheon e Irene tomava coragem para enfim para sair de dentro daquele carro que no momento era o seu casulo. Fazia realmente muito tempo em que Irene não pisava em um aeroporto, olhando pela pequena janela a fora, lembrava de quando fazia suas viagens para o exterior para gastar milhões em besteiras e noitadas, coisas que adorava fazer quando era jovem.

Conseguia ver perfeitamente a Irene de 19 anos correndo com uma mala pelos corredores do aeroporto cercada de paparazzi e seguranças tentando alcançá-la enquanto a mesma continuava fugindo deles.

Sua face ficou ainda mais indurecida quando lembrou dos paparazzi, os malditos paparazzi, o aeroporto devia estar cheio deles, logo se arrependeu dessa viajem. Seulgi percebeu a preocupação nos olhos de Irene, não só nos olhos mas como em sua expressão.

— Não vão sair senhoritas? — O motorista perguntou mas Irene nem ouviu.

— Espere só mais alguns minutos, por favor. — Seulgi dizia tranquilamente e o motorista assentia com a cabeça.

A Kang logo se virava pra Irene, segurando as suas mãos fechadas em punhos com todo o cuidado do mundo.

— Irene-ssi, está tudo bem? — Perguntou e logo Irene se virou para Seulgi, forçando um leve sorriso e fazendo que sim com a cabeça. Não foi muito convincente para Seulgi mas a mesma não quis ser incoveniente.

Então logo Irene abre a porta do carro amarelo e saí logo com seguida esperando Seulgi que logo em seguida também saí. O motorista também saí pra abrir o porta malas e Seulgi o ajuda, pegando a sua mala e a de Irene.

O coração de Irene disparava igual disparou no momento em que foi liberada depois de concluir a sua sentença na prisão, mas igual a esse dia, manteve toda a sua postura não deixando transparecer absolutamente nada. Quando entraram dentro do aeroporto Irene permanecia de cabeça erguida, estava tudo normal, estava tudo bem...

Até algumas pessoas começarem a olhar torto para Irene e completamente confusos pra mulher ao seu lado, a acompanhando.

Aquela é Bae Joohyun? Bae Joohyun está acompanhada? — Um homem comentava com outra pessoa ao seu lado.

Quem é aquela mulher com Bae Joohyun? Ela é muito corajosa... — Agora era uma mulher quem comentava.

Irene pouco estava se importando para os comentários sobre ela, a mesma estava começando a perder a sua postura porque estavam começando a comentar sobre Seulgi.

Logo uns pegavam os seus celulares e tiravam fotos. Seulgi estava completamente perdida, por que estavam cochichando sobre Irene e ela? Logo olhou para Irene e percebeu que a mesma estava completamente desconfortável e nervosa. Olhou pra suas mãos que estavam tremendo e por mais que Irene tentasse conter não conseguia de jeito nenhum.

BAE JOOHYUN ESTÁ AQUI E NÃO ESTÁ SOZINHA! — E só piorou quando uma paparazzi gritou exclamando escandalosamente chamando a atenção do resto das pessoas que conheciam Irene, e principalmente chamando a atenção de todos os paparazzis que circulavam pelo o aeroporto aguardando por alguma fofoca quentinha, e bom, Bae Joohyun era a fofoca quentinha que eles precisavam naquele momento.

A notícia em questão de segundos rodou o aeroporto fazendo mais e mais pessoas se amontuarem em cima de Irene e Seulgi. Os flashes cegavam os olhos de Irene que mal conseguia se orientar devido a toda confusão que permanecia no local. Seulgi abraçou Irene de lado e ambas começaram a andar rapidamente, Seulgi completamente confusa por toda a situação e Irene completamente desconfortável.

Quem é essa mulher te acompanhando Bae Joohyun? — Um paparazzi perguntava enquanto sua câmera fotografava tudo que conseguia.

É a sua namorada? Segurança? — Outro perguntava.

Muitos paparazzis faziam muitas perguntas ao mesmo tempo, Irene tampou completamente os seus ouvidos e Seulgi viu que não dava mais pra permanecer naquela situação.

Seulgi então parou de andar com Irene e a soltou brevemente, Irene agora permanecia ao lado de Seulgi, olhando pro chão, não conseguia levantar a sua cabeça para encarar todos, não agora.

Pelo outro lado, Seulgi olhava para todos, para todas as câmeras completamente irritada, suas sobrancelhas estavam juntas e a sua face dura.

— Vocês deveriam ter o mínimo de respeito e educação, todos vocês estão vendo que a situação não está agradável nem pra mim e nem pra Senhorita Bae. Caso essas fotos circulem por ai ou sejam postadas em algum lugar, o indivíduo será processado por direito de imagem, e podem ter certeza que serão dois processos, então tenham o mínimo de senso por favor. Também parem de ficar nos cercando como urubus em busca de animais mortos, tenham decência, não devemos satisfação sobre nada a ninguém. — Falava com a voz séria, Irene nunca tinha visto Seulgi tão séria como estava naquele momento.

Agora Irene olhava para Seulgi ainda com a face indurecida, suas sobrancelhas permaneciam juntas, enquanto Seulgi olhava para Irene completamente sorridente, nem parecia aquela Seulgi de alguns segundos atrás.

— Vamos Irene-ssi. — Seulgi segurou delicademente as mãos de Irene e Irene rapidamente entrelaçou as suas mãos com as mãos da mais nova agora retribuindo sinceramente o sorriso que recebeu.

Então ambas saíram em direção a sala de embarque.

[...]

No avião um silêncio se mantinha. Eram apenas 2 horas e 32 minutos de vôo mas para Irene que olhava pela janelinha do avião, parecia que eram mais de 5 horas. Seulgi lia calmamente um livro, mas seu pensamento nem estava concentrado no livro, estava pensando de o por que todo aquele tumulto no aeroporto. Irene era famosa? Uma celebridade? Mas nunca tinha ouvido falarem sobre ela, ou talvez achou que nunca tinha ouvido falar sobre Irene.

— Obrigada por aquilo Seulgi, eu agora não teria coragem de fazer o que você fez. — Irene dizia olhando pra Seulgi, a mesma percebeu os olhos de Irene enchendo de lágrimas e Irene sabendo disso abaixou a cabeça. — Talvez eu não seja tão forte assim... — Murmurou para si mesma com a voz falhada.

— Ei! — Seulgi rapidamente exclamou levando as suas mãos até o queixo de Irene e elevando completamente.

Os olhos de Irene brilhavam por conta das lágrimas que a mais velha fazia de tudo para não cair.

— Você é sim forte, se eu estivesse no seu lugar definitivamente não iria conseguir encarar aquela situação igual você encarou. — Seulgi logo deu um selar na bochecha de Irene que deu um leve sorriso de lado.

— É... por que eles estavam te cercando e tirando fotos? Você é famosa? — Seulgi perguntou curiosa e Irene rapidamente entrou em desespero.

— Seulgi, e-eu prefiro não fa-falar sobre isso agora o-ok? — Irene retirou as suas mãos das de Seulgi e respondeu gaguejando, visivelmente nervosa, enquanto apertava de leve as suas mãos em busca de acalmar o nervosismo e tentar conter o suor frio que se instalava ali. — Eu conto outra hora.

Seulgi então assentiu com a cabeça com um leve sorriso, mas mentalmente se repreendendo de fazer aquela pergunta. O clima estava ótimo e ela conseguiu estragar completamente, então logo disfarçou voltando a ler o livro fingindo estar realmente prestando atenção.

×______________×_________________×
Me desculpem novamente pelo o atraso na atualização meu povo 💔💔💔 era pra ter saído na sexta, essa semana foi bastante enrolada pra mim então não deu pra escrever.

Para que mais atrasados não aconteçam, "Depois da Tempestade" estará entrando em um mini hiatus. Não é um longo hiatus, nem pensar! É só até eu terminar de escrever o resto dos capítulos dessa fanfic pra justamente eu não ficar atrasando as atualizações. Por favor não desistam de mim!

Quero agradecer pelos 1K de visualizações vocês são incríveis de verdade!!! Também quero agradecer por Depois Da Tempestade ter chegado a #1 nas fanfics Seulrene, eu fiquei muito feliz quando vi. Tô agradecendo tão atrasado que não tá nem mais em #1 mas acontece KKKMMMKJJJKKK. Mais uma vez, me desculpem, vou fazer o possível para voltar o mais rápido possível. Até a próxima! 💪💓💞💘

Não se esqueça de votar. ⭐

DEPOIS DA TEMPESTADE | SEULRENEWhere stories live. Discover now