• 3

1.5K 168 35
                                    

boa leitura abelhinhas!
não esqueçam de deixar o voto e comentário é importante 💕






Era quinta-feira a noite,significa que daqui a pouco tempo minha mãe e Harry estariam ali para começarem a preparar o jantar,acontece que o dia tinha sido tão exaustivo.

Desde a madrugada a filhote estava febril e choramingava querendo colo e o cheiro de sua mãe o tempo todo,foi complicado e realmente assustador quando Ly começou a vomitar e chorar,logo então agi rapidamente e desesperado levando a minha filhote para o hospital.

É a primeira vez que enfrento esse tipo de situação,me senti tão impotente e assustado,no primeiro momento me culpei por vê-la daquele jeito,Ly estava tão pálida,chorosa,fui completamente desatento ao não perceber os detalhes durante o dia,assim que chegamos ao hospital mais próximo de casa,fomos atendidos e a filhote foi encaminhada para a emergência,por ser um bebê e poder entrar em caso de desidratação por conta da crise de vômito durante o trajeto.

Não muito tempo após o atendimento,o médico concluiu que era uma virose e nada muito grave,apenas repouso e muita água ajudariam a filhote a se recuperar rapidamente.

Já havia amanhecido quando saíram em caminho de casa,minha filhote dormia tranquilamente ao banco de trás com o mini dinossauro dela,seu inseparável companheiro,era o ursinho de pelúcia do qual Harry havia levado ao hospital com o bilhete na manhã após o nascimento de Lyra,era uma completa paixão pelo objeto,a filhote não vivia longe,quando estacionei em frente de casa respirei aliviado por não ser nada grave,apesar da culpa enorme que carregava no peito,sabia que nada era sua culpa,as coisas acontecem e não há como planejar quando a filhote ficaria doente,só era uma situação difícil,mamãe de primeira viagem os mais experientes diriam.

Quando estava pronto para descer e abrir a porta do banco traseiro de seu carro ouviu seu celular tocar,nem se quer lembrou de avisar alguém o que tinha ocorrido na madrugada.

- Alô? - Era auditivo a minha voz cansada.

- Louis? está tudo bem? Lyra está bem? - Harry,não pode ser possível,o que será que esse alfa tem para me ligar 06:00am em uma quinta feira?

- Primeiramente bom dia Harry,e posso saber o motivo dessa ligação a esse hora da manhã?

- Me desculpe,bom dia,não consegui dormir bem durante essa noite e não sei,alguma coisa me dizia que Ly e você não estavam bem,aconteceu alguma coisa?

- Bem,acabei de chegar em casa do hospital com minha filhote,ela passou mal durante a madrugada então a levei ao médico. - Não sei o porquê de estar realmente explicando a situação para aquele alfa,mas ele pareceu preocupado,não custa nada também.

- Por que não me ligou? Louis mesmo com o seu visível ódio sem motivo de mim,já te disse que pode me chamar quando o assunto for Ly,principalmente sua saúde,mas qual foi o diagnóstico,algo grave? - Ele pareceu realmente magoado por não ter o chamado para me ajudar,mas no momento eu realmente sequer lembrei de alguém a não ser a preocupação com meu bebê.

- Ei,não precisa ficar chateado,no momento tudo que pensei foi em levar a pequena logo,ela está com uma virose,nada grave,muita água e repouso foram as palavras do médico - No momento estava com o celular na orelha e Ly no meu colo dormindo enquanto seguia em direção a porta da frente,foi um verdadeiro equilíbrio,abrir a porta e ser recepcionado por um gato preguiçoso se esticando em minha perna,Ly em meu colo e, uma bolsa de um lado e, o telefone pressionando entre meu ombro e meu rosto.

look who's talking love! ls. || abo.Where stories live. Discover now