• 13

1.1K 120 110
                                    

boa leitura
não esqueçam do voto e comentário!




















- Amor você pegou o protetor? - Gritei da cozinha para que o alfa pudesse me ouvir de onde estivesse.

- Sim gelinho,já está tudo pronto - Ele apareceu com a filhote no colo com seu maio vermelho e azul do homem aranha - Você terminou aqui? precisa de ajuda?

- Não consigo achar a bolsa térmica azul - Choraminguei frustrado.

- Está no armário de cima amor - Ele passou por mim deixando um beijo em meu rosto liberando feromônios calmantes e entregando a filhote que não parava quieta de ansiedade.

Acontece que hoje era aniversário da nossa pulguinha.

9 meses.

Em uma das noites de filmes foi escolhido o tema e como seria comemorado o dia tão especial.

Fazia um tempo que não íamos a praia. Então quando assistimos Moana,foi inevitável não pensar na hipótese da comemoração no lugar.

Decidimos que seríamos apenas nós três na viagem.

A família e amigos de ambos já haviam presenteado o pequeno girassol que não parava de sorrir desde quando foi acordada com o cheirinho de seus papais e muitos beijos sendo distribuídos a vontade.

Então preparamos durante a semana nossos horários para que tivéssemos a agenda livre na sexta feira,que seria o aniversário de Lyra. As comidas foram preparadas pelo alfa,que fez questão de ser tudo natural. Ele é um alfa tão dedicado,comprou toalhas para nós três do homem aranha e fez questão de comprar uma mamadeira nova para a filhote também.

Ele parecia tão animado,estávamos em uma sintonia completa. Por mas que não houvesse uma marca de ligação entre nós ainda,tudo era muito intenso,mas vivamos em uma harmonia inexplicável.

Todos os dias era surpreendido seja com cestas de café da manhã sendo entregues nos dias em que ele saía mais cedo,ou até mesmo flores e chocolates como aconteciam no começo de tudo. Mas nos dias em que sentíamos um ao outro chateados por algo recorrente do dia,a noite era finalizada com chocolate quente e filmes embaixo do cobertor enquanto a filhotinha dormia no meio de nossos corpos,porque a nossa relação não era apenas algo carnal,pelo contrário,nós tínhamos o nosso momento como qualquer outro casal,mas quando precisávamos sentir um ao outro nada era melhor do que o silêncio que dizia muito mais do que palavras poderiam expressar,era assim que funcionava.

Colocamos tudo no carro,e posicionei calmamente
minha filhote dorminhoca na cadeirinha,era muito cedo então não iria impedir meu bichinho preguiça de dormir já que assim que pegassemos a estrada pretendia fazer o mesmo.

Senti ser abraçado pelo cheiro de chocolate e menta do meu alfa cacheado e sorri. Ele passava o nariz em meu pescoço,choraminguei dengoso em busca de mais atenção,era sempre assim quando se tratava dele,nunca parecia ser suficiente.

- Tão dengoso meu omega - Ele me virou fechando a porta do carro e me abraçando. - Acha que esquecemos alguma coisa amor?

- Não,pegamos tudo tenho certeza alfa - passei meu nariz em sua glândula aromática começando a me sentir sonolento. - Alfa...

- Omega manhoso - Ele me beijou e abriu a porta do carro - Vamos logo,preciso mostrar a pulguinha a mágica do mar!

Revirei os olhos sorrindo e entrei no carro.

Era isso,desde que decidimos ir a praia algo dentro do alfa fazia o agir como uma criança a espera do Natal,ele simplesmente faltava pular quando alguém mencionava a primeira vez da filhote na praia. Ele tem se dedicado para que seja um dia perfeito,fazendo listas,preparando frutinhas cortadas em forma de estrelinhas e corações,seus olhos brilhavam em todo o processo. A verdade é que ele não passava que um papai babão quando o assunto era a pequena Lyra.

look who's talking love! ls. || abo.Where stories live. Discover now