Cama e lençóis dividos

328 33 31
                                    

Calidez não era bem a palavra que Meredith Grey deixava vir a mente em vista do momento, mas em meio a tudo, Addison ainda conseguia demonstrar em seus atos o quão saudoso seu corpo e mente se faziam. Ali, nos lençóis que cobriam a cama já conhecida, o corpo de Montgomery voltava a cobrir o seu, a fazendo fechar os olhos sem conseguir se manter de boca fechada. Era demais. Havia ficado com outros homens e mulheres, experimentado algo aqui e ali, mas nada se equiparava a voltar para Addison, nada no mundo conseguia se equiparar ou se aproximar do que elas possuíam.

Os braços bem delineados da mais velha lhe abraçavam o corpo, a trazendo para mais perto enquanto seu quadril começava a se mover com mais veemência. Os fios ruivos cobriam o rosto de Meredith por vezes, enquanto os olhos se encontravam e Addison sorria, se percebendo boa demais no que estava fazendo, ainda que fosse a primeira vez. Ao tomar ciência do que poderia fazer e do quanto suas mãos estavam livres devido a cinta, ela tomara para si as mãos de Grey, as colocando para cima, deixando que o peso gostoso de seu corpo recaisse sobre o da loira.

────Mais, Addison! Por favor. ────Montgomery sorrira, retirando todo o strap do interior da outra mulher vagarosamente, só para colocar todo de uma vez só, fundo. Sem tempo para pensar muito.

────Desde quando... ────Ela se curvara o suficiente para deixar seus lábios próximo do ouvido da loira. ────...Você se comporta e pede assim? É saudade, Meredith? Ou só não quer que eu pare de foder você gostoso? ────Era possível escutar Meredith murmurar, mas nada concreto, pois Addison se certificava de se movimentar sobre ela de maneira mais rápida. ────Responde a tua mulher, eu quero ouvir você falando.

────Porra! Addie! ────Seu gemido era manhoso e as palavras se perdiam em meio as respirações pesadas, enquanto seus olhos se fechavam sem hora para abrirem novamente. ────Sim! Sim!

Todas as reações de Meredith só mexiam um tanto mais com os sentidos da mais velha, que agora começava a perder o controle sem nem ao menos perceber. Seu quadril se movia com força e uma rapidez fora do comum, fazendo Grey quase gritar pelo prazer que sentia. A mão da loira lhe tomara o pescoço, finalmente abrindo os olhos em uma quase súplica, tentando arrumar forças para que seus dedos apertassem o toque. Tudo o que vira fora Addison sorrir, retirando sua mão com força, voltando a mesma para os lençóis.

────Olha para mim, Grey! Olha só pra mim! Quero você olhando nos meus olhos enquanto eu meto gostoso em você ────Seu toque agora segurava o queixo da mais nova com veemência, aproximando os lábios. ────Eu sei que você quer muito gozar para mim e você pode... Mas eu não vou parar.────A voz rouca e baixa fora o suficiente para fazer Meredith revirar os olhos, sentindo seu corpo tremer por completo, abraçando o quadril da ruiva com as pernas.

Usando do momento e da cena que tinha diante de seus olhos esverdeados, o corpo de Montgomery se colara ao da mulher que ela amava, afundando seu rosto na volta do pescoço de Meredith, apenas como combustível e apoio para fazer seu quadril se mover ainda mais rápido e com mais força, ouvindo os gemidos da loira sumirem devido ao impacto. Todo o cenário e os corpos em contato fora demais para ambas, que praticamente sentiam seus músculos tremerem ao mesmo tempo, chegando ao orgamos quase que no mesmo instante. Tudo o que podiam ouvir eram os suspiros em conjunto, tentando se acalmar enquanto sentiam o prazer escorrer em suas pernas.

────Deita... Na cama... Deita, Addison! ────As mãos espalmadas no peito da ruivam a impulsionaram para que se deitasse no colchão, possibilitando que Grey se levantasse minimamente, se sentando sobre o strap, encaixando suas pernas dobradas no corpo de Montgomery. ────Tenta... Fazer sua respiração voltar, eu te desafio!

A risada da mais velha ecoara pelo quarto, vendo Meredith endireitar sua postura, passando a rebolar com calma enquanto organizava seus fios loiros, os jogando para trás. O quadril da mulher passava a se movimentar para frente e para trás, ao que seus olhos quase se fechavam enquanto ela gemia baixo, se entregando ao prazer que sentia. Aos poucos, a medida que suas sensações escalavam, seu corpo impulsionava, passando a sentar para Addison com mais rapidez, de olhos abertos, fitando todas as sensações que causava na mulher que ela amava.

────Isso, amor! Olha só para mim, olha para a mulher que é só sua! ────Sem conseguir se controlar, Montgomery se sentara na cama, puxando Meredith pela cintura para que os corpos se colassem. ────Você está me deixando louca! ────A loira sorrira, passando a beija-la a ponto de lhe tirar o ar, continuando o ritmo agora ditado por Addison, que lhe puxava pela cintura com certa força.

Os gemidos voltavam a preencher o quarto, em conjunto, alto e em bom tom. As mãos de dedos finos que Meredith possuía seguravam os fios ruivos, aprofundando o beijo que não mais acabava, retirando o ar quase que por completo. O ritmo de ambas entrava em sincronia, fazendo Grey gemer na boca da mais velha de maneira abafada e manhosa, chegando ao seu ápice minutos depois, deixando seus movimentos mais lentos até que parasse de vez. Os sorrisos de ambas apenas demonstrava a alegria por estarem juntas uma vez mais, ainda que uma conversa longa fosse esperada após tudo aquilo.

────Fica... Fica pelo resto do dia, me deixa cozinhar e te ver na minha cozinha, eu não pediria se não fosse importante. ────Addison pedira baixo, acariciando o rosto da mulher que lhe abraçava com certa força. ──── Eu não pediria se não precisasse passar o resto do dia olhando só pra você.

────Fico... Meu amor. ────O corpo de Grey se afastara minimamente, tomando os lábios da mulher uma vez mais. ────Eu fico.

Confissões de Apartamento [Reescrevendo]Where stories live. Discover now