Azul, whisky e música

158 14 4
                                    

Do outro lado de Los Angeles, em meio a luz neon azul, Addison se perdia em mais alguns drinks doces e coloridos. Alguma música de batida lenta ecoava alto pelo local, a fazendo se intoxicar de forma boa, perdendo os sentidos a medida que deixava seu corpo se movimentar. Por onde andava Meredith Grey? Porque não estava respondendo suas mensagens? Seus corpos dançavam tão bem juntos.

────Addie? ────A voz feminina lhe tocava os ouvidos, mas parecia tão extremamente distante.

Seus olhos se abriam, fazendo as íris esverdeadas observarem os fios aloirados a sua frente. Ela quase sorrira. Mas sabia bem distinguir a feição de quem amava de uma outra pessoa. Era Theodora quem estava a sua frente, lhe olhando com certa curiosidade enquanto tentava entender em que realidade paralela Addison estava. A ruiva suspirara, tilintando os dedos na borda da mesa. Sua outra mão tomara o copo de whisky, bebendo o líquido escuro de uma só vez. Era costumeiro o queimar da garganta.

────Quer dançar? Não quero viver momentos só na minha cabeça... Se ambas não estão aqui, podemos nos divertir na companhia uma da outra. ────Sua voz embargada fizera Teddy sorrir, se levantando para tocar a mão de Addison e ser conduzida para a pista de dança.

A luz azulada lhes banhava os corpos a medida que dançavam juntas na batida lenta da música, fazendo curvas perigosas a medida que fechavam os olhos e se entregavam ao que a letra falava. As mãos de Altman lhe tocavam a cintura, a fazendo se virar de costas para dançarem coladas, atraindo olhares de outras pessoas do local. A pista estava cheia, outros ali também tentavam esquecer certos problemas que não haviam ficado para fora da boate.

Montgomery não estava pensando racionalmente, e sinceramente... Ela não queria, nem mesmo fazia esforço para tal. Meredith estava longe, aproveitando bem até demais sua noite sem dar ao menos uma explicação. Eram duas mulheres solteiras, voltando a se envolver aos poucos em uma relação complicada. Era só uma noite quente.

A mulher de fios loiros chegara pela frente, lhe tomando pela nuca enquanto passava a dançar em seu ritmo. Atrás, seu corpo era aconchegado pelo corpo bem delineado de Theodora Altman. A reitora estava se deixando aproveitar a noite, sem se preocuopar com possíveis consequências. O pensamento de ambas era igual, e após uma longa conversa e drinks, tudo se tornava extremamente convidativo.

Em meio a dança com a mulher desconhecida, Addison lhe sorria de uma maneira péssima, como um demônio ruivo. A mulher lhe olhava com desejo faiscando em suas orbes, segurando mais firmemente na lateral de seu pescoço. A medida que Montgomery lhe fitava, sentindo seu toque se tornar mais possessivo, seu rosto se lateralizava, buscando a boca de Teddy. Seus lábios se encontraram minutos depois, potencializando o gosto forte do whisky. Os olhos esverdeados continuavam abertos, fitando a mulher a sua frente como podia enquanto provocava Theodora com seus lábios.

Ao endireitar seu corpo, a mulher acabara por tomar sua boca com certa voracidade, aproveitando para estender o toque possessivo para o pescoço de Altman, que lhe sorria ao ver a cena. A noite estava quente, Addison estava bêbada e enciumada, a combinação perfeita para lhe dar o gás necessário para suas atitudes.

Jealous Girls de Lana Del Rey se inciava, fazendo Montgomery cantar em meio a sorrisos, enquanto sentia seu corpo ser pressionado pelos corpos das mulheres coladas a ela. A medida que a música seguia, mais carícias eram trocadas em meio a olhos fechados e lábios mordidos.

────Eu quero levar vocês duas para casa! ────A mulher suspirara contra a volta do pescoço da ruiva.

────Eu sou só um sonho, baby. ────Addie sorrira, beijando a ponta de seus dedos e então os colocando sobre a boca da mulher desconhecida. ────É só isso que você ganha... Um sonho comigo.

A ruiva segurara o braço de Theodora que estava enlaçado em sua cintura, as tirando da pista em questão de segundos. A mesa que ocupavam ainda estava vazia, lhes possibilitando voltar a ficar sentadas.

────Você é alguma espécie de demônio, eu tenho certeza! ────Teddy lhe sorrira, pedindo dois drinks.

────Já me disseram isso antes, senhorita. ────Os olhos esverdeados fitavam o celular, vendo stories de Cristina, que mostrava Grey ao fundo, beijando uma mulher desconhecida. ────Bom... Chumbo trocado nunca doeu. ────Altman a olhara, sem entender o porque da frase. ────O que fara amanhã? Não importa... ────Ela sorrira. ──── ...Vamos a uma festa na casa de Amelia.

────Amelia, a ex de Yang? ────Addie gargalhara, fazendo que sim com o rosto.

────Ah Teddy querida, supere!

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 26, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Confissões de Apartamento [Reescrevendo]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora