Capítulo 6

42 10 1
                                    

Já que soa bem...

Li Shuoxing ponderou por um momento. Primeiro, ele pesquisou na internet pelo nome Su Mingqian. Depois de encontrar inesperadamente quase nenhum nome duplicado, ele então o recolocou no documento e o leu desde o início.

Leu muito bem.

Li Shuoxing decidiu que este seria o personagem principal de seu novo romance.

Depois de finalizar o nome do personagem principal, Li Shuoxing revisou primeiro o esboço e o cenário mundial.

O último foi sobre artes marciais históricas. Para este, o tema que Li Shuoxing escolheu foi a recuperação de energia espiritual moderna, e foi chamado de Nove Travessias .

Foi originalmente inspirado nas grades brancas em um lençol azul.

Uma noite, Li Shuoxing estava deitado na cama, pegando preguiçosamente o lençol, quando uma ideia de repente lhe ocorreu.

Dizia-se que havia Nove Estados [1] no mundo, e os Nove Estados deram origem aos Nove Caldeirões de Tripé [2]. Mas ninguém nunca tinha visto os Nove Estados no mundo, então eles se tornaram nomes alternativos e referências fictícias em pilhas de livros antigos.

E se não fossem conceitos gerais, mas sim que as pessoas tivessem entendido mal o seu significado?

Assumindo que a própria civilização estava viva, cada civilização encontraria sua própria "tribulação evolutiva" quando se desenvolvesse até certo nível, assim como um monge passando por uma tribulação celestial, ascendendo com sucesso ou caindo com fracasso.

A "tribulação evolutiva" seria dividida em nove provas, correspondendo aos "nove caldeirões de tripé" e aos "nove estados".

Os Nove Caldeirões de Tripé foram as chaves e regras para abrir as nove civilizações.

Os Nove Estados eram nove civilizações mortas de diferentes latitudes, todas as quais não haviam passado pela "tribulação evolutiva".

Os Nove Caldeirões de Tripé selecionaram os Nove Estados e suas regras únicas foram usadas para trazer as civilizações mortas com todos os tipos de sistemas de desenvolvimento para a Terra, que estava prestes a evoluir.

Essas civilizações mortas podem ser civilizações de cultivo, civilizações mágicas ou civilizações fantasmas. Os hospedeiros dessas civilizações não eram necessariamente todos os seres humanos; bactérias, vegetação, animais, vida baseada em silício, corpos de consciência e outras existências incríveis podem se tornar os hospedeiros do mundo.

No entanto, essas civilizações estavam todas mortas. Eles falharam em sua própria "tribulação evolutiva", deixando para trás um lugar de ruínas, reduzido a um julgamento de outra civilização.

Mas, no processo de um julgamento, a civilização morta gradualmente "reviveria" de 1% a 100% de volta ao seu estado de auge sob a intervenção das leis do universo.

Isso significava que quando eles fossem 100% "revividos", a civilização da Terra estaria em absoluta desvantagem.

Portanto, neste julgamento, houve apenas dois resultados - a civilização da Terra derrotando com sucesso a civilização morta e devorando seu conhecimento e energia, e então participando do próximo julgamento; ou a civilização terrestre falhando, sofrendo grandes danos, talvez até morrendo completamente para se tornar um julgamento de outra civilização.

Neste momento, na Terra, outra "tribulação evolutiva" estava chegando, a energia espiritual estava se recuperando lentamente e a vida humana estava mudando silenciosamente.

[BL] Amante de PapelWhere stories live. Discover now