Capítulo 31

20 9 0
                                    

Mas de qualquer forma, cortinas curtas e bolsos pendurados eram realmente mais fáceis do que bancos.

Com a aquiescência de Su Mingqian, Li Shuoxing abriu a loja e começou a comprar matérias-primas.

Dois tecidos nítidos, um estampado e outro liso, totalizando 10 pontos de favorabilidade.

Uma cor mais clara de pinho, 6 pontos de favorabilidade.

Os materiais estavam completos.

Li Shuoxing os colocou na sala de ferramentas.

Quando a madeira foi colocada no torno, um menu interativo apareceu. Li Shuoxing escolheu a opção de fazer uma vara de madeira a partir de vários métodos de corte. E isso não era tudo. Uma caixa de dados apareceu pedindo que ele preenchesse o comprimento e o diâmetro do bastão...

Ele sempre sentiu que em alguns pequenos detalhes, o jogo era muito realista.

Li Shuoxing ficou sem palavras por um tempo. Ele teve que desligar o telefone, ligar a internet e ficar online para coletar alguns dados.

Depois de coletar os dados, ele os preencheu e os confirmou um por um. A tela saltou novamente e um minijogo apareceu na sala de carpintaria, assim como na sala de vestuário.

O torno mecânico foi ligado, e o braço mecânico e a serra elétrica se moveram juntos. A pequena pessoa estava na beirada da mesa, segurando um longo pedaço de madeira, uma parte do qual estava de frente para a serra elétrica zumbindo.

Uma bolha de texto apareceu na tela.

Su Mingqian: "Há instruções de operação aqui, me dizendo para ficar na beirada da mesa e segurar a madeira com firmeza".

Li Shuoxing digitou: "Eu os tenho aqui também".

No momento em que ele entrou no mini-jogo, uma faixa de luz translúcida com uma flecha apareceu na tela. Ao lado da faixa de luz havia um telefone se movendo na direção da seta, bem como um prompt de texto:

"Opere a máquina de corte movendo o telefone na direção indicada pela seta e pela faixa de instruções para cortar a madeira."

Ele seguiu as instruções. Suas mãos estavam um pouco cruas em sua primeira ação, tremendo um pouco enquanto ele garimpava, e a madeira foi cortada torta.

No entanto, isso não parecia importar... O sistema apenas indicava quantos centímetros a madeira tinha e depois recomeçava.

Pan para a frente, virar, pan para a frente e virar. Desloque novamente, vire novamente, pise para frente e vire novamente.

Uma vez que ele pegou o jeito, esse pequeno procedimento ficou muito simples.

Li Shuoxing cortou cuidadosamente um bloco de madeira de pinho em seis varetas, três longas e três curtas. Os longos eram tão largos quanto uma pequena janela, e os curtos eram da largura de um bolso de pano normal.

Além disso, havia alguns restos de enfeites, e ele não tinha certeza do que fazer com eles por enquanto. Eles estavam todos empilhados em um canto da sala de carpintaria.

Com os gravetos assentados, Li Shuoxing olhou para a sala de vestuário do outro lado.

Era hora de liberar a criatividade humana.

Uma vez que ele separasse o tecido e prendesse os palitos, os corpos das cortinas e bolsos pendurados estariam completos!

Este processo foi muito simples. Li Shuoxing queria fazer isso sozinho, mas por algum motivo, Su Mingqian se opôs firmemente. Ele tirou o tecido das mãos, agarrou a posição da máquina de costura e começou a trabalhar com seriedade.

[BL] Amante de PapelWhere stories live. Discover now